x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hidrovacuo com Pedaleiras originais ....

Alguem já viu instalado um hidrovacuo com as pedaleiras originais do Cj ???, é possivel ?

Gallego

Usuário Avatar de luciano santos
    Entrada
    04/02/2007
    Agradecimentos: 0
    Gallego,
    é possivel sim, eu instalei na minha f 75 e ficou bom até de mais,estou tendo que substituir o sistema original por freio a disco pois os cilindros de roda não estão aguentando a pressão imagino que com o sistema a disco vai ficar com um super freio.
    Ah ,usei a cuica da antiga f 350 que é acionada pelo cilindro mestre originaldo jeep é bem facil adaptar !!

Luciano,

Não deve ser muito fácil achar essa cuica, vc tem alguma idéia de onde encontra-la ??? Será que tem nova ?
    Para mim seria perfeito, já tenho disco nas 4 rodas, só falta o hidrovácuo.
    Abusando, se vc pudesse postar algumas fotos, acho que é de interesse geral.

Tks
    Gallego

Usuário Avatar de luciano santos
    Entrada
    04/02/2007
    Agradecimentos: 0
    Gallego,
    a cuica é facil , tenho um amigo que tem uma auto peças de caminhão é só falar com ele que ele te arruma uma e a localização dele é boa ele está perto do autodromo de interlagos liga pra ele e bate um papo talvez ele até instale pra voce 5972-4442 RODRIGO inclusive ele tambem é trilheiro falei hoje com ele e os mecânicos dele estavam mexendo em um troller de outro amigo nosso se combinar pode levar o carro sem medo ele é super honesto valeu!!!!!

Valeu Luciano, vou entrar em contato com o Rodrigo e dizer q vc indicou ....

[]s
    Gallego

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem