x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc

Tenho A Pedaleira Suspensa, Porem Ele Não Tem O Hidrovacuo, Lembro Que Na Epoca Que Adaptei A Pedaleira Não Cabia O Hidrovacuo, Pois Batia No Carburador (ohc Com Carburador Corpo Duplo), Como Estou Trocando A Carroceria, Queria Aproveitar E Colocar O Hidrovacuo, Alguem Sabe Aonde Devo Ligar A Mangueira Do Vacuo, é Direto No Coletor De Admissão Abaixo Do Carburador?

Será Que O Hidrovacuo Da Kombi Fica Bom?

Abs

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Tenho A Pedaleira Suspensa, Porem Ele Não Tem O Hidrovacuo, Lembro Que Na Epoca Que Adaptei A Pedaleira Não Cabia O Hidrovacuo, Pois Batia No Carburador (ohc Com Carburador Corpo Duplo), Como Estou Trocando A Carroceria, Queria Aproveitar E Colocar O Hidrovacuo, Alguem Sabe Aonde Devo Ligar A Mangueira Do Vacuo, é Direto No Coletor De Admissão Abaixo Do Carburador?

Abs
    Eu tb tô com a pedaleira pra colocar no meu Jeep que é motor OHC e tô com a mesma pane que vc tinha. To pensando em levar a pedaleira num torneiro pra ver se dá pra chegar o pedal do freio mais pra direita, assim o hidrovácuo ficaria mais a esquerda sem bater no carburador.
    Comentários e fotos de quem já passou por esse problema me seriam muito bem vindos.

eu tenho um cj 5 com motor OHC com pedaleira de landau com servo freio de gol bola e freio a disco com pinça de kombi na frente efreio a tambor traseiro do landau freia pra bixo o servo freio ficou deslocado pra frente pra nao bater no carburador que e duplo amanha tento colocar fotos o vacuo liga na lateral do coletor onde tem um parafuso alen que presisa ser removido espero ter ajudado

Exclamation

Citação Postado originalmente por otto Ver Post
    eu tenho um cj 5 com motor OHC com pedaleira de landau com servo freio de gol bola e freio a disco com pinça de kombi na frente efreio a tambor traseiro do landau freia pra bixo o servo freio ficou deslocado pra frente pra nao bater no carburador que e duplo amanha tento colocar fotos o vacuo liga na lateral do coletor onde tem um parafuso alen que presisa ser removido espero ter ajudado
    Posta as fotos sim. Vão ajudar muito!

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post

Abs
    pra ligar a mangueira do vacuo, procura em cima do coletor de admissão ou perto do 4cil atras na saida d'agua que tem uns tampoes com cabeça pra chave Allen, tira um dele fora e coloca um nipel de mangueira da ar e liga a mangueira do servo.......

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    pra ligar a mangueira do vacuo, procura em cima do coletor de admissão ou perto do 4cil atras na saida d'agua que tem uns tampoes com cabeça pra chave Allen, tira um dele fora e coloca um nipel de mangueira da ar e liga a mangueira do servo.......
    Dá uma olhada aqui e veja que serviço de primeira:

http://www.jeepportero.com/1983/index.html

Tem algo aqui também:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14315

[s],

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Obrigado Pessoal,

como o jeep está sem carroceria, já vou procurar o local para ligar o hidrovacuo.

Estava tentando ver se existe alguma forma de ligar o hidrovacuo sem esse pescoço, para não atrapalhar alguma manutenção no distribuidor ou naquela região.

Dentro desse pescoço existe algum componente ou é apenas uma extensão com a haste para ativar o burrinho?

Abs

Usuário Avatar de regisbellini
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Esse jeep do site do jeeporteiro é show!!

Tenho a pedaleira e o hidrovácuo do opala. O suporte e a aste do hidrovácuo teve que ser alongada para não pegar no carburador.

A noite posto fotos.

[]´s
    Regis
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
    Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu

Usuário Avatar de regisbellini
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Segue as Fotos, espero que ajudem!

[]´s

Regis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc-dsc04150.jpg   Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc-dsc04152.jpg   Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc-pedaleira-2.jpg  
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
    Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu

algumas fotos do meu cj
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc-p8090364.jpg   Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc-p8090365.jpg   Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc-p8090366.jpg   Como Ligo O Hidrovacuo No Ohc-p8090367.jpg  

Citação Postado originalmente por otto Ver Post
    algumas fotos do meu cj
    Otto, pelo jeito esse prolongador é Varga, certo? De que carro ele é?

Abração,

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

a pedaleira edo landau e o servo e o prolongador e do gol bolinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem