Pessoal,

Hoje a tarde fui parado pela Polícia Rodoviária Federal com minha toyota Hilux CD com BL de 3" e pneus 33".

O cara foi extremamente grosso comigo, ja puxo a caneta dizendo q tava mto alta, q a suspenão tava adulterada e bla bla bla...

Daí foi pras películas, um pouco ilegais, acho q eram 50%, nada muito fora.. tinha os adesivinhos de 50% daí eu mostrei pra ele, ele quase me xingo quando mostrei pra ele, ele falo q eu tava querendo banca de espertinho e q ia me multar por os pneus tarem pra fora só por eu te falado aquilo. (Os pneus não estão pra fora do para-lama, possuo alargadores).

Chorei um pouquinho e ele recolheu os documentos, e só pudia retirar quando o carro estivesse OK.

Fui até o centro de inspeção veícular do inmetro, paguei R$350 para fazerem uma inspeção na suspensão e foi aprovada! vai constar no meu documento do veículo que a altura do carro não é original, e a suspensão foi adulterada, e agora posso fuçar o quanto eu quiser.

Voltei pra PRF pra pegar meu documento e o cara extremamente estúpido ainda tava querendo me multar por causa dos pneus!!! Daí o chefe dele que tava junto falo q dessa vez passava, mas segundo ele eu teria que regularizar. Peguei minhas coisas e fui imbora indignado.

Minha suspensão é original, só tinha o BL, pra mim o cara só quis tirar o dele..

Se alguém já passou por alguma situação frustrante como essa seria interessante de relatar aqui.

Um grande abraço

Eduardo

Toyota Hilux 95 4x4 CD 2.8D - BL3"(NO DOCUMENTO!!!) BF33"