Bom , minhas travessas estao meio podres , precisando serem trocadas .. meu assoalho n esta la essa maravilha , acredito eu , esta arrebentado atras do tanque , onde prente o calço , nda q um pedaço de chapa novo n resolvesse o problema ali ... as travessas estão rachadas, eu tenho gnv no carro , e estou pretendo colocar os cilindros presos no assoalho por isso estava pensando em trocar pelo menos as travessas . andei olhando os preços , vi o assoalho novo completo pra vender na jipebras e na donati , por 380 reais . tambem andei consultando um lanterneiro q uns amigos levam seus jeeps pra fazer reparos . Tenho outros podres no carro ,nada mto grande , bolhas etc . me foi cobrado , 1800 reais para realizar o serviço , troca completa do assoalho dianteiro , sendo feito um em chapa galvanizada e com travessas em perfil U , ja vi carros com esse assoalho feito pelo cara e sei que a qualidade eh mto boa . a questao eh o seguindo , to achando salgado pelo serviço que eh .. diz o cara q precisa desmontar a carroceria toda pra trocar o assoalho ... queria saber se isso procede ou se da para trocar com a carroseria no lugar . ( irei retirar estribos do carro tb , bem como a caixa de marchas que irei faer uma revisao nela ) de material pra fazer o serviço , o cara n gasta mais que 300 reais .. eu ainda daria as chapas galvanizadas ja q as tenho em minha fabrica sem uso .. to achando salgado de mais quase 1500 reais so pra cara fazer isso ... ainda n vai me entregar o carro pintado ..
pergunto aos experts , da pra trocar o assoalho sem ter q desmontar a carroceria toda ? da pra trocar as travessas ? eh possivel ?