x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    são bernardo do campo/
    Agradecimentos: 0

Ola!!! tenho um bernardão e meu assoalho esta uma lástima assim como as travessas tudo enferrujado, podre. Preciso alinhar meu chassis também e refazer todo assoalho e travessas estou querendo fazer tudo com chapa recalcada aquelas de ônibus com recalque pé de galinha. Alguém teria o desenvolvimento do assoalho pronto para fornecer do bernardão??? Que espessura de chapa recalcada de aço vcs recomendam? Recomendam alguém em SP para dobrar e cortar estas chapas. Teriam idéia de qto isso custará em SP. Para fixar o assoalho na carroceria posso usar a solda MIG ? AH!!! para fazer o alinhamento do meu chassi em SP indicam alguém?? Putz!!! Desculpem te encherem de perguntas pois sou novato e tenho minhas dúvidas espero a colaboração de vcs e agradeço já antecipadamente.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    ta fazendo a onde felipe ? o meu problema eh q n posso ficar sem o carro mto tempo , no maximo 30 dias que eh o periodo q eu vou ter de ferias ..
    se puder me manda o endereço da onde vc esta fazendo agradeço ..
    Cara 30 dias naum eh suficiente ...soh se vc desembolsar uma boa grana ...e naum acredita em prazo de latoeiro que nunca vi nenhum cumprir...pode por pelo menos mais um mes nisso ou mais uma boa quantidade de latinhas.

achei outro cara em niteroi q me cobrou 800 reais , e me entrega em menos de 30 dias .. o pessoal do jeep clube de la q ue indicou , vi o cara fazendo serviço num niva e gostei do trabalho .. vai ser la msm .. daki a uns dias to encostando ..

Usuário Avatar de ludoembu
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Embu-Guaçú/SP
    Santoro , tem um fabrica na Rua Barra Funda em Sao Paulo, a ESTRIBEX, vc vai ver q é mais facil trocar o assoalho todo q els aja vendem com as travessas, estou sem o tel em mãos mas é facil achar.

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Salve pessoal!
    Notei dando uma olhada por baixo da carroceria do jeep, que as travessas da carroceria estão começando a "afundar" no ponto onde apoia sobre os calços de PU. Como pretendo colocar calços maiores (2"), vou mandar para o funileiro dar uma olhada. Aquelas barras perecem metalon 3x3cm.
    Perguntas:
    1-Tenho que retirar toda a carroceria ou dá pra fazer somente soltando os parafusos dos calços e levantando?
    2-Tenho que retirar o tanque de combustível?
    3-Qual a melhor opção para as travessas?
    4-Usar perfil com maior espessura?
    5-Dá ser solda elétrica, gás ou MIG?
    Estou no aguardo.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA

Metalon?

Pessoal também futuramente vou ajeitar o piso e travessas do meu jeep 66, que por sinal está bem conservada praticamente sem massa, coisas do sertao que chove pouco, e analisando acredito que o uso o metalon 50x30 na chapa 18 vai durar uns 30 anos. Aqui.(sertão). O que os entendidos acham???

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal também futuramente vou ajeitar o piso e travessas do meu jeep 66, que por sinal está bem conservada praticamente sem massa, coisas do sertao que chove pouco, e analisando acredito que o uso o metalon 50x30 na chapa 18 vai durar uns 30 anos. Aqui.(sertão). O que os entendidos acham???
    Em tempo antes de de colocar as travessas, dá um tratamento com zarcao por dentro... pode esquecer a oxidaçao.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    concordo com voce raimundo,50x30 no assoalho mas,coloque galvanizado que com certeza vão uns 30 anos!
    []s

Entrada
    02/03/2011
    Local
    Hoje fui no funileiro, ele já fez várias vezes esse serviço por aí. Me mostrou um jeep em que está trabalhando, onde fez toda a trama das travessas da carroceria. Ficou muito bom! Ele usa o metalon 50x30mm, mas me sugeriu com espessura de 2mm (14). Está dando trabalho pra achar, mas acho que vai ficar bem melhor.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.

Entrada
    02/03/2011
    Local
    Há..., ele usa solda elétrica! O cara faz vários serviços com toyotas, aranhas, triciclos....
    Parece fera! Fica em Rio Dourado, entrada da BR 101, em direção à Rio das Ostras-RJ.

Entrada
    02/03/2011
    Local
    Olá pessoal!
    Estou tendo grande dificuldade para encontrar o metalon 50x30mm com chapa 14 (2mm), somente com chapa 18 (1,2mm).Talvez consiga sob encomenda...
    Me ofereceram uma vara 50x50mm com 2mm de espessura, mas acho que ficará muito largo.
    Também ofereceram perfil em U enrigecido ( aquele com borda invertidas), 2x1 polegadas (50x25mm),porém não é galvanizado, é preto.
    Parece bem forte, mas não sei se tem durabilidade (moro no litoral).
    Acho que vou ter que refazer quase todas as travessas. Pensei em comprar uma de cada e deixar o funileiro usar conforme a necessidade de cada local. Pintando com zarcão e alguma tinta galvanizadora.
    Espero que possam me ajudar.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Boa noite pessoal! Meu assoalho traseiro tá meio ferrado, o da frente até tá ok. Levei pra fazer orçamento disso, reparo da parte traseira (furos, meio ferrada) e pintura geral e tá saindo uma grana.
    Andei pensando se em vez de manter a carroceria de lata, trocar por uma completa de fibra. Acham que vale a pena? Desvaloriza o veículo? Queria ter idéia de uma carroceria de ferro, pra poder comparar com a de fibra.
    abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem