x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Cool Seguro De Toyota - Salve-se Quem Puder

A cada ano nesta época tenho a mesma preocupação de muitos toyoteiros: a renovação do seguro da hilux...ano passado pesquisei muito e não consegui por menos de R$2.900,00(em 10x), já com o lance dos bônus...Alguém me socorra e informe se sabe de uma Seguradora mais em conta para nós toyoteiros...Tá na hora da turma se unir e montarmos tipo uma associação para contratarmos uma seguradora que nos segure mais barato!É uma pouca vergonha para quem tem pickup!

Ué, até que não achei caro (depois de sacar que eram 2900 em 10x e não 10 de 2900 heheeheh). O seguro da minha Ranger que vale uns R$30000 está em R$1900...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROHDE Ver Post
    A cada ano nesta época tenho a mesma preocupação de muitos toyoteiros: a renovação do seguro da hilux...ano passado pesquisei muito e não consegui por menos de R$2.900,00(em 10x), já com o lance dos bônus...Alguém me socorra e informe se sabe de uma Seguradora mais em conta para nós toyoteiros...Tá na hora da turma se unir e montarmos tipo uma associação para contratarmos uma seguradora que nos segure mais barato!É uma pouca vergonha para quem tem pickup!
    Se o valor das coberturas forem bons, voce está pagando pouco, comparando com Brasília...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Cool Seguro...Aghhhh!

Este negócio de seguro é bem complicado...cada lugar tem um fator de risco menor ou maior....aqui, pelo que sei, em função das proximidade com três países e o fato do roubo de camionetas a diesel ser extraordinário deveria ser mais alto o valor da Apólice...Estou pensando em partir para um seguro somente contra terceiros e colocar um bom sistema anti-furto...alguém me indica alguma sistema que realmente valha a pena...

Rohde,
    Quando vale o seu carro? Que ano ele é? Com estas informações, poderemos ter um parâmetro melhor para saber se seu seguro está caro ou não.

Sobre o rastreador, eu tenho nos dois carros o LoJack. Há algumas semanas atrás eu fui assaltado e levaram a minha L200. Após comunicar o fato à central da LoJack, 40 minutos depois já haviam encontrado o carro. Tive um atendimento 100%. Quando fui buscar o carro, haviam 4 funcionários da LoJack me esperando no local. Não sei como seria isso ai na sua região.
    O único problema que vejo neste tipo de rastreador é quando roubam o carro e vc não vê. Eles só começam a rastrear o carro quando vc comunica o roubo. Ai pode ser tarde demais. Imagina vc entra no cinema e logo após roubam seu carro. Vc só vai se dar conta do roubo após duas hora. Ai já pode ser tarde.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rohde,
    Quando vale o seu carro? Que ano ele é? Com estas informações, poderemos ter um parâmetro melhor para saber se seu seguro está caro ou não.

Sobre o rastreador, eu tenho nos dois carros o LoJack. Há algumas semanas atrás eu fui assaltado e levaram a minha L200. Após comunicar o fato à central da LoJack, 40 minutos depois já haviam encontrado o carro. Tive um atendimento 100%. Quando fui buscar o carro, haviam 4 funcionários da LoJack me esperando no local. Não sei como seria isso ai na sua região.
    O único problema que vejo neste tipo de rastreador é quando roubam o carro e vc não vê. Eles só começam a rastrear o carro quando vc comunica o roubo. Ai pode ser tarde demais. Imagina vc entra no cinema e logo após roubam seu carro. Vc só vai se dar conta do roubo após duas hora. Ai já pode ser tarde.

Um abraço,
    Meu carro é uma Toyota Hilux 4x4, modelo SR, CD, ano 00/00 e vale aproximadamente uns 45.000,00

Citação Postado originalmente por ROHDE Ver Post
    Meu carro é uma Toyota Hilux 4x4, modelo SR, CD, ano 00/00 e vale aproximadamente uns 45.000,00
    Putz!!! Tá bem caro então. Estão te cobrando 6,5% sobre o valor do carro. Na minha L200 Outdoor eu paguei 4,5% e do Troller 5,5%.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

O meu esta em 3000,00 valor de 70.000,00, tá caro pra burro!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

O meu foi 3.700,00.
    Valor do carro 73.000,00
    Por vacilo do meu corretor em uma troca de veículo a dois anos atrás, meu bônus é apenas classe 1.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    A renovação da minha L200 GLS 4x4 2000/00 [R$ 45.000,00] ficou em 4x519,78 [2.079,12]. Perfil: 48 anos, casado, garagem, rodo menos de mil quilômetros por mês e tal. Não recordo o valor da franquia [estou viajando]. Esse negócio de seguro envolve muitas variáveis... considerando a "tranqüilidade" de Aracaju e o meu perfil, acho que o meu ficou um pouco acima da média.

Mesmo considerando que foi sexto ano seguido com a mesma seguradora e NÃO tem histórico de sinistro.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Eu achando que Brasília tava caro... putz! a nossa taxa aqui ficou em 3.2%
    proteção de vidros, lanternas, retrovisores, guincho sem limite de KM, carro reserva pra 15 dias, franquia reduzida, menor de 25 anos dirigindo e por ai vai...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem