x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de montd
    Entrada
    22/07/2006
    Agradecimentos: 0

Ajuda para confeccionar estribos

Camaradas
    será que alguém poderia enviar um croqui e einstruções para confeccionar estribos para o Niva? Onde Ele deve ser fixado. Obrgado.
    Montd

Colega, final de semana eu posto fotos e um desenho esquemático do meu estribo Keko...

Dê uma olhada se ajuda em algo.

[]'s
    Carlão/SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda para confeccionar estribos-estribo.jpg  

VC tá pensando eam algo mais cool só pra enfeitar ou quer algo hard pra guentar porrada a não roubar vão livre central

Também quero...

"...quer algo hard pra guentar porrada a não roubar vão livre central?..."
    Galo, com essas características aí, até eu quero, rsrsrs...
    O "meu problema", é que não tenho mais aqueles encaixes do macaco, onde geralmente encaixam os estribos a venda pra NIVA.
    Já utilizava mamaco hidráulico "garrafinha", e quando fui refazer o assoalho, já que as entradas do macaco não me serviam mais...

Luciano, os estribos da Keko são presos nas transversinas... Esses que vão presos nos encaixes do macaco eu nunca vi...

Vi (ao vivo, aqui em Natal) alguns modelos de estribos de marcas que eu não lembro (e também um "artesanal" ), que fixavam-se encaixando (entrando) naqueles tubinhos,
    como se fossem o próprio macaco, e outros que ficavam entre os "tubinhos", encostados e parafusados neles... (daí minha dúvida).
    Quanto a Keko, me parece que eles não fabricam mais acessórios para o NIVA, e que - lí em algum lugar - seu ferramental havia sido vendido para a "Sema Acessórios": http://paginas.terra.com.br/negocios...2006_Niva.html e http://paginas.terra.com.br/negocios...2006_Fixo.html . (LINK "Original: http://www.semacx.com.br/1156.html .)

Que essa empresa produza acessórios para o NIVA, VISUALMENTE iguais aos da Keko, dá pra ver, mas não sei a veracidade da informação de que seriam OS MESMOS...
    Alguém confirma
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/05/2007
    Local
    Xanxerê/SC

Estribos

Olá amigo Mirin

Coloquei os da F-250, ficaram mto bons, foi fixado na carroceria, embaixo, nas longarinas. Caso vc necessite mais detalhes sobre niva, estarei apto a lhe ajudar. obrigado.

Att. Emerson
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de montd
    Entrada
    22/07/2006
    Valeu pelas dicas, pessoal. Já deu para resolver o problema dos estribos no Nivaldão. Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem