x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Estréia

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Estréia

Fala pessoal,

Nesse final de semana fui dar o primeiro passeio "fora-de-estrada", ou melhor, fora de asfalto com o CJ depois da reforma.. foi bom porque pude descobrir alguns problemas:

1º - Com o chacoalhar, o cano do escapamento forçou ali na junta com o coletor, e rachou ele na ponta (o coletor), bem do lado do furo do parafuso.. daí o cano ficou meio pendurado... Tenho que trocar o coletor ou dá pra soldar só aquele pedaço que quebrou?

2º - Depois de "estacionar" em um pequeno barranco, na hora de dar a partida, não ligava o bicho, me dei conta de que por causa da inclinação, o combustível foi pro fundo do tanque.. Bom, dei um toquinho no arranque pra pegar embalo e aí desceu e ligou de novo.. Tem como resolver isso? Não parando inclinado ? Andando de tanque cheio ?

3º - No suporte do estepe e galão, eu havia prendido com um parafuso e borboleta, mas no meio do caminho, soltou tudo, perdi parafuso e tudo.. aí tive que improvisar, tirei o cabo de aço do capô e amarrei o suporte, como nas fotos, até descobrir um jeito eficaz de prender o suporte..
    Alguém sugere algum meio? O parafuso ficou todo comido onde pegava no suporte.. tem algum parafuso melhor? Ou devo usar contra-porca? Ou porcas auto-travantes?

[ ]´s resolvendo aos poucos os "pobreminha" hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -phto0003_170.jpg   -phto0004_126.jpg  
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem