Não entre no "acho que está" .... tenha certeza. conclua depois de ler o manual de manutenção do jeep que está na seção de downloads.
OPS>>> que estava .... sumiu, mas eu localizei pelos tópicos que mandei em upload no meu nome, busca avançada !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5204
2- NUNCA encha uma engrenagem com solda OU faça o que os retardados chama de "frezar". Dependendo da engrenagem, está previsto uma bucha de bronze-fosforozo(veja as do cambio), ou um rolameto de agulhas(veja os carreteis), ou simplesmente nada *vide a engrenagem louca da cx de transf.)!
Conheça bem os componentes ANTES de sair mexendo como se fossem pães franceses na padaria.
3- se forem os conicos, melhor que estes, nem SKF ... só os fornecidos à NASA.
4- sim
5- e daí ? desde quando rolamento novo proporciona instalar motor mais forte?
6- regulagem?
6a. Vide manual de manutenção do jeep que está na seção de downloads - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5204
6b. Tópico: ajuste dos rolamentos de munhão e roda - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1654