Boa Tarde Galera,
Bom Tenho Um Jeep Willys 1960 Que Eh Da Familia Ja Faz Alguns Anos, A Uns 5 Anos Ele Foi Reformado Totalmente E Nao Pensei Em Trocar Cambio, Motor . A Suspensao As Unicas Coisas Que Eu Fiz Foi Colocar Jumelos Altos , Calços De Carroceria Maiores Que Os Originais E Arquear As Molas Porem.......agora Eh A Hr, Antes Eu Andava Com Pneus Mais Finos E Que Nao Pesavam Mto No Carro, Hj Meu Carro Anda Com Os 33 Genius Lama2 , Tem Guincho, Rodas De 10pol E Td Mais Mas Ja Fiz Meu Motor 2 Vezes Uma Vez Soh A Parte De Cima E Outra Foi Inteiro E Sinto Em Algumas Trilhas E Viagens Mais Longas Que Ele Necessita De Um Conjunto Novo De Mecanica Completa Incluindo Suspensao .
Eu Estava Com Alguns Projetos E Por Isso Peço A Ajuda E Comentarios De Vcs:
1 Colocar Eixos De Rural
2 Colocar Calços De Carroceria De Mais Ou Menos 3 A 4 Polegadas
3 Freio Disco Nas 4 Com Hidrovacuo
4 Direçao Hidraulica...?? Eh Melhor Hidraulica Ou Mecanica Do Santana Ou Opala?? Nao Quero Uma Coisa Pra Me Dar Dor De Cabeça
5 Fazer Spoa
Essas Coisas Citadas Acima Eu Tenho Essa Ideia De Fazer Mesmo Mas Peço A Todos Que Deem Suas Opinioes

Parte Mecanica

1 Motor?????? Essa Eh A Maior Duvida
Queria Um Motor Forte Mas Que Ao Mesmo Tempo Nao Desse Mto Trabalho. Vcs Optariam Por Injetado Ou Carburado?? 4 Ou 6 Cilindros?? Tava Com Ideia De 6 Cilindros De Silverado Injetado Ou Algum 4 Cilindros De Alguma Pick Up Tipo Ranger 2.5 S10 2.2 Ou 2.4, Por Qual Vcs Optariam??

2 Cambio: Clark 4 Ou 5 Marchas?? Ou Teria Algum Cambio Melhor Que Esse Ou Algum Tao Bom Quanto Este Mas Com Um Custo Mais Baixo??

3 Outra Coisa Qual Coluna De Direçao Ficaria Melhor No Willys??

Bom Espero Comentarios , Podem Ser Criticas , Ou Elogios, Qualquer Coisa Pois Estou Querendo Fazer Um Jeep Pra Fikar Pra Sempre Rsrsrs
Obrigado A Todos E Boa Tarde