Olha Duda da pra fazer em tres vezes uma a vista mais dois chequinhos para 30/60 dias, fotos quero ver se da tempo de tirar hj é que eu chego tarde e onde ta a carroceria é ruin de iluminacao, e mesmo com flash as fotos nao ficam legais. voce ta em Sao Paulo capital? se for o frete ta mais ou menos umas 80 latinhas. dai pra menos
é minha, e eu nao vou usar pq peguei em conta em um negocio que fiz por aqui, mas conheco o fabricante, ela é 100% eu uso uma igualzinha no meu cj, ela é igual á de lata sim, tem a inscricao Jeep na lateral como na de lata, o encaixe do bocal do tanque é perfeito, a coluna de direcao fica bem certinha, os paralamas tbm ficam bem certinhos
Vê pra mim então, quanto saí o frete pra S.P.?
Se é aquele preço mesmo que vc falou e eu gostaria de dar uma olhada numas fotos, vc falou que a sua é igual, se conseguir posta as do seu Jeep mesmo só pra eu dar uma olhada.
Última pergunta: Ela esta pintada de alguma cor? Ou esta crua lisa?
æ duda, tenho tres noticias pra voce duas boas e uma ruin hehehe
a ruin (pra voce) é que vendi minha carroceria agora na hora do rango.(é boa pra mim pq vendi a vista, hehe o cara nem chorou).
uma BOA é que entrei em contato com o cara que fabrica as carrocerias e ele faz uma nova pra voce (caso voce confirme) em quinze dias nas mesmas condicoes ou seja tres vezes , uma a vista e dois chequinhos.
ele me disse que o frete sai por L$50,00 daqui pra sampa.
a OUTRA BOA é que ele faz as carrocerias na cor que voce quiser, ele disse que usa o gel da fibra na cor que voce deseja, assim voce nao precisa pintar ja de cara (nao sei como ta teu bolso) nao sei exatamente como fica. as fotos eu pego com ele a noite e posto aqui amanha cedo.
o preco é o mesmo pq eu chorei as pitangas pro cidadao ele vende a L$1.600,00 mas faz essa por L$1.500,00, o frete é L$ 50,00 diz ele.
as condicoes sao as mesmas, ele pediu L$500,00 no pedido e dois cheques p/30/60 dias como eu ja te disse, em 15 dias ele faz pra voce, talves antes se eu ficar no pe dele (acho que vou abrir uma loja aqui no forum se o lassis deixar hehehe) vai querer paralamas? L$130,00 cada se pedir o par L$150,00 se pedir um só. as fotos eu vou pegar umas dele mesmo e ponho aqui amanha cedo