x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Vcs conhecem Samurai com espaço pra bagagem?

Pois eu vi um nestas férias e queria saber se vcs sabem que modelo é.
    A frente era de um Samurai mais antigo, tinha uma capota de fibra na parte de traz que parecia ser retiravel. Na verdade parecia que era um Samurai pickup e colocaram acentos e a tal capota atraz.
    Eu admirei pq tinha mais espaço para bagagens que um Niva, sendo o Samuca tão pequenino.
    Alguem conhece?
    Pena mas não tirei fotos.

Abraços.

Eu já ví destes samurais na Argentina!
    São modelos "bem" mais longos que os nossos samukas daqui!!!
    O que ví tinha a distância entre eixos é maior e a descrição que vc passou... capota de lona alta. Ele estava com dois bancos colocados de frente um para o outro... carregava 4 pessoas na parte de traz!!! Achei interessante o danadinho... o cara estava vendendo... dezoito mil pesos ele queria!!! Era 92!!

Vou ver se acho as fotos do desgraçado....

Abraços do Queijo
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Pessoal

Desculpem a intromissão de um Picapeiro/Niveiro em território dos Samucas, mas vendo os post´s lembrei que registrei o que penso ser o "bichinho" em questão.

Vejam e digam se é este veículo ao qual se referem:

...

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pessoal
    Desculpem a intromissão de um Picapeiro/Niveiro em território dos Samucas, mas vendo os post´s lembrei que registrei o que penso ser o "bichinho" em questão. Vejam e digam se é este veículo ao qual se referem:
    Eu ví esse jipinho quando fui para Argentina!!!
    Ele esta na frente da Aduana em Porto Iguazu ....
    Depois ví um outro vermelhinho rodando

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Grande Mineiro

É esse mesmo, o da aduana

Deu pena do jipinho, você chegou a ver o estado dele por dentro? Confere aí nas fotos abaixo mais alguns "detalhes":

....
    ....

Ví sim!!!
    Dei uma boa fuçada nele!!!
    Eu havia encostado a bicicleta do lado dele quando cheguei na Aduana... ai o policial pediu para eu coloca-lo do outro lado... coloquei a bike do outro lado e já fui atravessando a rua!!! :mrgree: O cara teve ter pensado eitâ brasileiro teimoso!!! Mas, logo eu já tava papeando com o guardinha e descobri que ele foi apreendido transportando entorpecentes!!!
    Tá uma judiação mesmo... uma pena ver um samukinha assim...

Mineiro

Não foi só com você que o "guardinha' implicou eu fiquei lá rodeando o Samuca por uns 5 minutos e ninguém falou nada daí foi meu irmão pegar a digital para tirar uma fotos da Aduana que um "guardinha" já implicou com ele

Li em outro tópico que nesta mesma época você estava participando de uma prova de ciclismo pela Argentina, é isso mesmo? Pergunto isto porque quando saímos pela manhã de Posadas nos deparamos em plena carretera com vários bikers era uma prova de ciclismo, tinha batedores e tudo mais

Por acaso você não estava lá no meio dessa galera?

Foi prova de ciclismo não!!!

Só sai com um amigo para dar uma pedaladinha e resolvemos esticar até o norte da Argentina!!! HEHEHE
    Olha alguns dos relatos aqui...
    http://deterrasehomens.blogspot.com

Para onde vc foi????
    Eu segui por Missiones e Corrientes até Resistência... de lá seguimos para Salta e San Salvador de Jujuy.... ai depois disso são só os lugarejos que não aparecem nos nossos mapas!!!!

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    "... Só sai com um amigo para dar uma pedaladinha ..."
    Pedaladinha??? Essa foi boa Mineiro Imagina quando você resolver demorar um "cadinho" mais capaz que você queira dar a volta ao mundo

Fui junto com parte da minha família passear pela Argentina e resolvemos esticar até a Bolívia Passeio nota 10!!! Postei umas fotos aqui no fórum alertando sobre os riscos presentes nas carreteras lá no tópico "Caminhos dos Incas".

Na ida passamos por Porto Iguazu -> Posadas -> Corrientes -> Lajitas -> inúmeras cidades pequenas da Argentina que não me recordo o nome -> Tarija (Bolivia).

Na volta descemos até Jujuy e retornamos por Salta -> Corrientes -> Posadas -> Porto Iguazu -> e finalmente, Paranavaí

Grande abraço ....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Samurai pick up ano 89/90
    Absssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Pessoal

Fiquei com uma dúvida com relação ao preço de mercado dos Samurais

Lá em Tarija (Bolívia) o recepcionista do hotel onde nos hospedamos tinha um Samuca azul curto inteiraço e original ano 87 realmente um verdadeiro achado

Segundo ele valia algo em torno de U$$ 3500,00 creio que deva ser algo perto de R$ 8000,00 quanto será que vale ou teoricamente valeria um desses por aqui?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pessoal

Fiquei com uma dúvida com relação ao preço de mercado dos Samurais

Lá em Tarija (Bolívia) o recepcionista do hotel onde nos hospedamos tinha um Samuca azul curto inteiraço e original ano 87 realmente um verdadeiro achado

Segundo ele valia algo em torno de U$$ 3500,00 creio que deva ser algo perto de R$ 8000,00 quanto será que vale ou teoricamente valeria um desses por aqui?
    Por 8 mil reais.... Aqui valeria um Samurai ano 90/91...Acho!
    Abssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem