Fala meu povo!
Seguinte, to saindo do "mundo" dos Tuning & Turbo para entrar (na verdade voltar hehe) pro mundo do Off Road...
Um dos motivos principais, foi a dificuldade de convivência com os "homens da lei" (e o asfalto esburacado, e até alagado ultimamente da minha cidade)
Atualmente, uma nova resolução do contran simplesmente tornou invíavel qualquer modificação nos autos, até trocar as rodas (tirar as 13 e colocar umas 15 por ex.) agora fica proibido, e se for alterado, tem que constar no documento. Isso só pra exemplificar um dos ítens (aliás coisa bem comum)...
Em fim, está uma veraddeira caça as bruxas, onde eu moro pelo menos tem varios comandos só pra pegar os carros modificados, tá todo mundo desmontando os carros porque realmente não da pra andar sussegado (já não bastassem os buracos no asfalto hehe)
Sendo assim, resolvi partir pra um Jipe (um samuca, ou até o velho CJ mesmo) mas como a maioria aqui, a intenção seria fazer modificações pra deixar a viatura mais "invocada", e aí eu pergunto:
Do pessoal que usa Jipe no dia a dia, ou até os que usam em finais de semana, em deslocamento até a trilha, etc, vocês já tiveram problemas com a polícia por modificações nos veículos?
Porque é bem comum ver pelas ruas Jeeps com aros trocados por menores, ou pneus e talas bem maiores que os originais, e outras diversas modificações...
Porém, tenho a impressão, que com os Jipes, a fiscalização é mais "branda" que com os carros de passeio modificados... Tomara né hehe...