Galera... Hoje de manha tive uma triste e REVOLTANTE notícia. Meu jeep tava arrumando a capota, o cara que faz esse serviço é bêbado e drogado, mas tem mãos de ouro. Acontece que quando terminou o serviço ele não esperou eu ir buscar, e foi ele mesmo levar na ofocina que fica a 40metros da dele. Ele saiu sem minha autorização e em e em 30 metros de estrada ele conseguiu destruir meu jeep, como tava completamente BÊBADO(isso era 9:00 da manhã), perdeu o controle e bateu num poste de concreto com tanta força que chegou a derrubá-lo.
Estragos: Paralama de fibra quebrado, capô e grade destruídos, assim como todos os faróis que são 6, dois aros totalmente deformados, parachoque arrancado junto com a ponta do chassis, suporte do motor quebrado, eixo dianteiro entortado( eu acho),radiador, caixa de direção, terminal e todos as barras pro espaço e mais um monte de coisa.
AAAA o chassis também entorno pro lado direito.... Quero saber se alguém ai sabe como posso fazer pra deixa-lo retinho denovo... porque no resto eu me viro.
[]´s