Bem é o seguinte:
Fiz a mesma modificação, tirei o GM 153 e coloquei o GM 4.1S álcool.
Não foi tão complicado, pois eu mesmo fiz.
A capa seca e embreagem forão as mesmas, só desparafusar uma e parafusar outra.
Bomba do hidraulico e alternador usei o mesmo do 4cc;
Arranque usei o mesmo do 4cc;
Os suportes do coxim, háááá, os suportes...
Bem, peguei um massarico, cortei os do chassí;
Esmerilhei o chassí para dar acabento;
Montei os coxins no motor e, baixei o motor no lugar, ponteei no lugar, soltei as porcas, retirei o motor aí então soldei bem fixo no lugar certo.
Voltei o motor, e parti para o radiador.
Radiador, a saga!
Naquela travessa onde tem o suporte do radiador, eu a cortei e soldei do outro lado (para frente).
O radiador não ficou bem no centro devido a caixa de direção.
Precisei retirar a tampa do radiador para o capô fechar. ( a altura de minha carroceria e original)
E para não esquentar, coloquei a hélice do BF 161, que são 6 pás, assim não esquenta nem com o condensador do ar.
Tentei colocar ventoinha, mais as que consegui até o momento, o motor e muito comprido, acho que a do vectra (do ar) da certo com as pás do gol g3, assim ficará puchando o ar e antre o rad. e o mot.
Bem, o que recomendaria, seria a hélice do JEEP, pois a furação é próxima como também o tamanho.
No momento que for colocar, tenha em mãos uma lima de corrente de motosserra, para limar um pouco o buraco dos parafusos para o centro da peça. (limar um pouco cada buraco para não estragar a rosca do parafuso)
Bem , qualquer dúvida é só teclar.
Abraços.
Kim.