Fala aí galera !!! Tenho um Jeep 76 que havia uns 5 anos parado. Agora que sobrou uns troco, resolvi colocá-lo para rodar novamente. Antigamente estava tudo perfeito, mas a alguns anos atrás o motor travou. Depois de giradar um dinehiro, consegui fazer toda a parte mecânica. Ficou um espetáculo. Tá funcionando beleza. Mas onde estava antigamente, o cara detonou toda a parte elétrica e resolvi fazê-la novamente. Um elétrico pediu 800,00. Achei uma loucura e resolvi fazê-la eu mesmo. Tá tudo beleza, a parte da partida, do alternador, todas os faróis. Ficou chique. Mas estou com um problema que acho que é pequeno. No velocimetro tem uma peça que é um regulador. Passa de 12 V para 6 ou 5 V, não tenho certeza. Como faço a ligação do mesmo no velocimetro ??? Quando eu alimentei o velocimetro com 12 V direto, o marcador de temperatura já foi para a metade e a bóia deu quase 1/4 de gasolina, mas o tanque está vazio. As lâmpadas de ignição, farol alto e lanterna acenderam normalmente. Como faço para solucionar este problema ???
Abraços,
Daniel