x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Motor da S10 Diesel

Pessoal,
    Será que fica bom o motor da S10 1.7 Diesel no CJ5?
    Teria que fazer mtas modificações para colocar este motor no cofre do Jeepão?

Abço,

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pessoal,
    Será que fica bom o motor da S10 1.7 Diesel no CJ5?
    Teria que fazer mtas modificações para colocar este motor no cofre do Jeepão?

Abço,
    Amigo eu não me lembro da S10 ter saído com motor 1.7 Diesel, o que sei é que ela saiu com o motor MWM 2.8, e se não me engano deve ter saído alguma coisa com motor 2.5. Sei que na Ranger saiu os dois também, mas na S10 tenho minhas dúvidas, agora esse 1.7 eu nunca ouvi falar.
    Vê se já não é uma adaptação do motor do JPX!

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

falei pq. a GM vai leiloar amanhã uns motores destes, ao menos é o que esta no edital, motores 2009..e toh pensando em comprar um...
    Vc. tem idéia de qto vale?

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Local
    veranopolis/RS
    Agradecimentos: 0

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    falei pq. a GM vai leiloar amanhã uns motores destes, ao menos é o que esta no edital, motores 2009..e toh pensando em comprar um...
    Vc. tem idéia de qto vale?
    Estranho isso... Só se for motores de exportação.

Amigos,
    Não sei se li errado, acho pouco provavel pq. reli (travou agora..não sei se está certa a grafia, me corrijam, por favor)...Agora o motor está sendo marcado como 1.7 Diesel para Meriva....
    Tá saindo 02 motores por 6.500,00 - corrigindo o valor R$ 5.700,00 e ficou em condicional....
    Segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor da S10 Diesel-motordieselmeriva.jpg   Motor da S10 Diesel-motordieselmeriva2.jpg  

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Amigos,
    Não sei se li errado, acho pouco provavel pq. reli (travou agora..não sei se está certa a grafia, me corrijam, por favor)...Agora o motor está sendo marcado como 1.7 Diesel para Meriva....
    Tá saindo 02 motores por 6.500,00 - corrigindo o valor R$ 5.700,00 e ficou em condicional....
    Segue as fotos
    Ta muito barato, aproveita. Bati o motor da minha Defender 90 motor Maxion 2.5, há um ano atrás. Para consertá-lo custou (12.000,00)

Colepicola,
    Vacilei, achei que não dava negócio...como toh meio s/ grana nem cogitei de pegar um para por no Jeep...os Lotes sairam (6 lotes) por 6.000,00 c/ dois motores novos.
    Se vc. quiser eu tenho um lotinh de peças aqui de Land estou vendendo tdo, pois, parei de trabalhar c/ estas peças...

Abço,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Ta muito barato, aproveita. Bati o motor da minha Defender 90 motor Maxion 2.5, há um ano atrás. Para consertá-lo custou (12.000,00)
    Nossa, essa foi ridícula

Isso é motor de automóvel, aqui no Brasil fazem VW, Ford, GM e Fiat à diesel somente pra exportação, não vai encontrar nada de informação técnica nem peças de reposição pra um motor desse no mercado interno, é um elefante branco, não compensa o investimento.

Se o cara tiver tanto interesse assim num motor diesel pequeno melhor optar pelo VW 1.9 que inclusive alguns foristas já adaptaram no Jeep.

E lembrem-se, muitas vezes o "barato" sai caro.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

Permissões de Postagem