x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Tópico: Niva no Rally

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Niva no Rally

Galera....quem sabe não aparece um Niva nos Sertões 2007!! Vejam este video:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=GayAxCzCtTw[/ame]

Wink O dia que ganhar na mega sena !

O dia que eu ganhar na mega Sena eu monto 2 nivas pra fazer o Sertões !
    Vai ter motor 1.9 TDI VW com diferenciais DANA30 na frente e atras, com semi eixos flutuantes atrás (ou se preferir duplo braço triangular) E demais apetrechos
    E ainda 3 Nivas 4 portas importados do Tio Chaves pra fazer equipe de apoio !
    Caminhão pra Apoio eu ia ver se achava um ARO ou TATA

Heuim

equipinha das hora

e tem nego que fala que Niva é uma merda!!!!
    queria ver um adventure ou cross qq fazer isso que o niva fez!

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    quero ver é um Willys (o todo poderoso!!!) fazer algo assim....quero ver um ECAsport fazer isso....quero ver uma Land fazer isto!!! E pelo que vi....o Niva nem tah tão preparado assim!

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    aliás, tem uma pulguinha me chamando pra disputar o Sertões (2007 ou 2008) de Niva. Acho mesmo q se tirar 100 vc do motor original e potencializar a suspensão, dá pra disputar a categoria regularidade Light....que acham...já to até com projeto de patrocínio em mãos....por enquanto um projeto, mas quem sabe??

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Estou fazendo algumas gracinhas no motor original do Niva justamente para tirar 100 cv do motor. Semana que vem devo estar com o motor montado e começarei os testes. Vou colocar aqui no forum o passoa passo da brincadeira. Também estou fazendo pequenas modificações de suspenção para deixá-lo mais resistente, pois não tá segurando a onda das trilhas que tenho feito ultimamente, MAS DIGO UMA COISA: Faço as trilhas junto com os fantásticos Willys mas chego junto. No começo o pessoal tirava sarro de mim brincando quando eu chegava: "Eita, vamo ter que rebocar Niva hoje" mas agora tão tudo caladinho.
    A não ser esse final de semana que destrui o diferencial dianteiro....

É isso Maurício... O nivinha mostrando que nas mãos certas pode acompanhar os veteranos do barro!

Rones, o Rally dos Sertões é de velocidade??? Eu participei de um rally de regularidade e meu Niva mostrou que tem potencial!!! Fiquei impressionado com o desempenho dele. Se não fosse a inexperiência do Zequinha e a minha, estaríamos disputando as 3 primeiras colocações. O César, da Alternativa 4x4, estava em segundo na classificação geral da categoria Graduados, com Niva AP 1.8 (ou 2.0, não lembro). Acredito que se vc tiver um motor bem preparado, suspensão reforçada e pneus de competição, o Niva vai longe e não faz feio não. Ano que vem meu Niva vai estar preparado para disputar a Copa Sudeste de Off-Road... vai ser mais um ano de aprendizado, assim espero! :P

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Rones, o Rally dos Sertões é de velocidade??? Eu participei de um rally de regularidade e meu Niva mostrou que tem potencial!!! Fiquei impressionado com o desempenho dele. Se não fosse a inexperiência do Zequinha e a minha, estaríamos disputando as 3 primeiras colocações. O César, da Alternativa 4x4, estava em segundo na classificação geral da categoria Graduados, com Niva AP 1.8 (ou 2.0, não lembro). Acredito que se vc tiver um motor bem preparado, suspensão reforçada e pneus de competição, o Niva vai longe e não faz feio não. Ano que vem meu Niva vai estar preparado para disputar a Copa Sudeste de Off-Road... vai ser mais um ano de aprendizado, assim espero! :P
    Edson,
    Nos Sertões temos as categorias de velocidade e regularidade. Esta última em duas subs: graduados e light....acho q rola a light de Niva. Topas?
    4X4 Brasil

Rones, qto é a inscrição pra esse Rally??? Tem data definida??? Eu quero participar de todas as etapas da Copa Sudeste de Off-Road e tentar fazer bonito... quem sabe, com isso, eu consiga um bom patrocinador futuramente...

galera tenho um niva e um cj5, e quase que troquei o cj5 em um niva 2.0 alccol, eixo e comando do golf gti com uns 130 cv. eu particularmente acho o niva muuuuuuito bom. fiz uns 5 ou 6 anos de raida na copa vale raid de niva. sempre andando junto dos nivas, land, troller e cj muito preparados. nunca fez feio e falo que em uma etapa de caraguatauba, emtrou sujeira no carburador, carro falhando, travessia de rios, que na saida tive que abrir as portas e até meu traseiro tinha água, o carro que estava atrás de nós via o navegador e o zequinha empurrando o niva para dar partida e pegamos o trofeu de 1º lugar. o cara de trás ficou em segundo e o zequinha falou que o cara tava bravo porque aquela porcaria de niva nem arranque tinha e ganhou! o cara tem um troller e no final da copa ficamos em 7º lugar na geral e o cara em 5º, ai ele deu o braço a torcer:"porra meu, eu achava que o niva nunca faria o que fez na copa, observei vcs na copa toda e o carro nunca fez feio, é piloto ou o carro" lógico que falei que era piloto, mas o carro é 10.
    a desvantagem que eu acho do niva e que em pequenas rampas ele voa muito, pouco peso na dianteira. agora depois de tanto raid vai ganhar motor novo (ap1.8) e dh. não largo dele não.

Talking Show

Puxa, muito bom esse post.
    Cada dia sou mais fã do NIVA.
    Por acaso alguém sabe como posso salvar o video no pc?
    Vou mostrar p/ galera.
    Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem