x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Tópico: Niva no Rally

Cinhorj, dá uma olhada nesse link: http://www.portalcab.com/faq/youtube.php

Lá ensina como salvar os vídeos do YOUTUBE...

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    valeu pela dica de como salvar os videos, mais pessoal sei que esta disputa vai longe, mais o problema nao esta nas viaturas, o maior problema e o birrinho de direçao rsrsrs, tenho um Niva e um CJ 5 e me saio muito bem com todos dois nas trilhas uso o Niva para os Raids e o cJ para as trilhas que por sinal sao otimas e nunca fiquei na mao com nenhu dos dois.

Thumbs up Valeu

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Cinhorj, dá uma olhada nesse link: http://www.portalcab.com/faq/youtube.php

Lá ensina como salvar os vídeos do YOUTUBE...
    Puxa valeu mesmo pela dica.
    Já baixei alguns e ficou show

De nada galera!!! Precisando, é só chamar!!!

A propósito, agradeço ao Rones pela indicação do vídeo!!! É show mesmo!!! Hj passei esse vídeo umas N vezes e fiz minhas travessuras na região rural de minha terrinha!!! Foi massa!!! Até peguei a música e coloquei no último volume do som de meu Niva!!! Uhuuuuuu!!! A propósito, a música se chama "It's a beautiful life", do Ace Of Base. :P

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Galera, que nada, esse video pra mim e acho que para nós é motivacional!!! Eu mesmo jah fiz como o Edson e muitos outros do forum....assisti e mandei bala numa estradinha de terra!!!
    É bom pra mostrarmos pra galerinha dos Jeeps, CBT´s e Engesas....pra ver se eles fazem isso com a viatura deles!! Toinnnn....tome espetadas!! Rsss....aguardando as pedradas!!!
    Edson: respondendo a pergunta anterior: inscrição pro Sertões 2007 na Regularidade Light: 5 pilas por carro (piloto e navegador) 1,5 pilas por componente a mais da equipe. Lembrando q são 9 dias de Rally, 700 km por dia, mas de prova são uns 200 - 300 km. To animando!

Rones, por esse valor fica inviável para mim... ano que vem vou equipar o russinho para rallies de regularidade... se fizermos bonito, quem sabe a equipe consiga um bom patrocinador para os Sertões 2008... quem sabe... A propósito, se são 700km por dia, como vc irá percorrer todo esse trecho se o Niva não faz mais do que 450km com o tanque cheio? Vai ter uma equipe ou ponto de reabastecimento?

m.vinicius, o pouco peso não é na traseira não? O meu Niva saltava legal umas rampas e voltava ao solo sem bater suspensão... isso a mais de 100km/h!!! Eu acho que o pouco peso é na traseira, mais ainda pq em alta velocidade meu Niva costuma sair de traseira... tem que corrigir no braço!!!

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Edson,
    são 700 km de deslocamento....ou seja do ponto inicial até o fim da prova. Segundo minhas sondagens a cada 150 - 200 km vc passa por no mínimo uma cidade. De prova mesmo temos 150 - 250 km por dia. Sobre a tendência de abanar a traseira do Niva....vamos providenciar uma barra estabilizadora da Caravan, como fez o Natal 4x4...

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    a montagem do video e legal mesmo

Rones, qdo vc abre o site do Cassiano (Natal 4x4), aparecem as fotos??? Não consigo visualizar as fotos no meu navegador...

Edson
    No site velho ou novo?
    No velho pra mim tambem não abre.No novo abre.
    [ ] s
    Peter

Senhores !

Senhores !!!! A Barra estabilizadora não vai ajudar muito nas "kicadas" de um pulo em rampa !

Barra estabilizadora = diminuição de rooling da carroceria em curvas (desculpe se o roling não erstá escrito certo)
    fundamental instalar ela em um carro de competição em velocidade

Kicar em pulos = amortecedores adequado de preferencia 4 por eixo um pra amortecer o pump e outro o repump (desculpa de não está escrito certo)

Quicou e saiu de traseira = buchas dos links ou detonadas ou macias demais para o "pulo"

A calibragem do peso da mola tb é muito importante
    Mola muito dura firme nas curvas mas pula muito mais exigindo mais do amortecedor
    Mola mole rola demais a carroceria em curvas

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Rones, qdo vc abre o site do Cassiano (Natal 4x4), aparecem as fotos??? Não consigo visualizar as fotos no meu navegador...
    Edson, aqui abrem as fotos...mas, no site novo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem