O dia que eu ganhar na mega Sena eu monto 2 nivas pra fazer o Sertões !
Vai ter motor 1.9 TDI VW com diferenciais DANA30 na frente e atras, com semi eixos flutuantes atrás (ou se preferir duplo braço triangular) E demais apetrechos
E ainda 3 Nivas 4 portas importados do Tio Chaves pra fazer equipe de apoio !
Caminhão pra Apoio eu ia ver se achava um ARO ou TATA
quero ver é um Willys (o todo poderoso!!!) fazer algo assim....quero ver um ECAsport fazer isso....quero ver uma Land fazer isto!!! E pelo que vi....o Niva nem tah tão preparado assim!
aliás, tem uma pulguinha me chamando pra disputar o Sertões (2007 ou 2008) de Niva. Acho mesmo q se tirar 100 vc do motor original e potencializar a suspensão, dá pra disputar a categoria regularidade Light....que acham...já to até com projeto de patrocínio em mãos....por enquanto um projeto, mas quem sabe??
Estou fazendo algumas gracinhas no motor original do Niva justamente para tirar 100 cv do motor. Semana que vem devo estar com o motor montado e começarei os testes. Vou colocar aqui no forum o passoa passo da brincadeira. Também estou fazendo pequenas modificações de suspenção para deixá-lo mais resistente, pois não tá segurando a onda das trilhas que tenho feito ultimamente, MAS DIGO UMA COISA: Faço as trilhas junto com os fantásticos Willys mas chego junto. No começo o pessoal tirava sarro de mim brincando quando eu chegava: "Eita, vamo ter que rebocar Niva hoje" mas agora tão tudo caladinho.
A não ser esse final de semana que destrui o diferencial dianteiro....