Pessoal,
Estou com o meu Sidekick a 30 dias, depois da euforia da compra começei a me ater aos detalhes que não tinha percebido.
Quando lia neste fórum sobre os codigos de mau funcionamento enviados pelo CHECK ENGINE, começei a tentar descobrir como identificar estes códigos, então achei em algum lugar que dizia que eram quantas vezes a luzinha o tal Check pisca no painel.
Pronto, agora tá tudo dominado... fui ver se meu Check estava ok, não descobri pois a luzinha dele não liga, pelo que li deveria piscar 1 vez + pausa + 2 vezes. Então fui a procura de um mal contato ou coisa parecida.
Foi então que descobri que tem uma chave colocada por dentro do painel que só da pra acessar se enfiar a cabeça embaixo do painel e ter uma mão bem pequena pra achar essa chave, que liga e desliga a luz do Check no painel. Então liguei a chave e agora a luz o Check fica sempre ligada!
Não tenho dúvidas que um LETRECISTA colocou essa chave lá para sumir com um problema que não sabia como resolver, então pergunto se alguém tem um palpite o que eu posso fazer para colocar a casa em ordem?
Marcelo