Fala galera do forum! Sou novo na area, meu tio me indicou este forum e vim aqui dar uma conferida, e estou maravilhado com o forum; PARABENS!

Comecei a fazer trilhas com o meu tio uns meses atras, apanhei muito; mas deu pra começar a entender melhor, hehe! Sou novo, fiz 18 anos a pouco tempo, creio q tenho mto q aprender ainda.

Vo falar oq aconteceu comigo; tinha, alias tenho, um jeep Wrangler. Ele foi roubado, mas já foi recuperado, mas qndo recuperado ele não tinha mais motor, pneus...etc.... Já comprei td q precisava, só falta o mais importante, ehehe , o MOTOR!

To querendo comprar um motor zerado, na caixa mesmo! Penso num V6, não quero motor a diesel por motivos particulares; sei q são melhores pra trilhas e tal, tanto q meu tio q q eu pegue um diesel. Mas aonde acho um V6 zerado? Qual seria melhor? Um q tenha boa potencia e um bom torque, e aí? E qual é o preço (em média) de um motor desses?

Um outro problema, independente de eu comprar um motor para o Wrangler, meu avô q me dar um carro. Ele alega q já deu pra tds os netos, e comigo não vai ser diferente. Eu penso num Troller T4 ou num Land Rover Defender 90. Qual vcs acham melhor? Irei usar tanto em trilhas quanto na cidade!(acho q mais na cidade) Ouço falar muito do desconforto do Land ao dirigir, e do Troller ouço muito nas quebradeiras dele... q esta sempre em constante evolução. Ahh, outra coisa, qual tem mais estabilidade? Faço questão de uma boa estabilidade!

Espero uma posição de vcs -> Defender 90 X Troller T4

Obrigado e até mais! 8)