x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Novato na area! E já começando com duvidas, hehe!

Fala galera do forum! Sou novo na area, meu tio me indicou este forum e vim aqui dar uma conferida, e estou maravilhado com o forum; PARABENS!

Comecei a fazer trilhas com o meu tio uns meses atras, apanhei muito; mas deu pra começar a entender melhor, hehe! Sou novo, fiz 18 anos a pouco tempo, creio q tenho mto q aprender ainda.

Vo falar oq aconteceu comigo; tinha, alias tenho, um jeep Wrangler. Ele foi roubado, mas já foi recuperado, mas qndo recuperado ele não tinha mais motor, pneus...etc.... Já comprei td q precisava, só falta o mais importante, ehehe , o MOTOR!

To querendo comprar um motor zerado, na caixa mesmo! Penso num V6, não quero motor a diesel por motivos particulares; sei q são melhores pra trilhas e tal, tanto q meu tio q q eu pegue um diesel. Mas aonde acho um V6 zerado? Qual seria melhor? Um q tenha boa potencia e um bom torque, e aí? E qual é o preço (em média) de um motor desses?

Um outro problema, independente de eu comprar um motor para o Wrangler, meu avô q me dar um carro. Ele alega q já deu pra tds os netos, e comigo não vai ser diferente. Eu penso num Troller T4 ou num Land Rover Defender 90. Qual vcs acham melhor? Irei usar tanto em trilhas quanto na cidade!(acho q mais na cidade) Ouço falar muito do desconforto do Land ao dirigir, e do Troller ouço muito nas quebradeiras dele... q esta sempre em constante evolução. Ahh, outra coisa, qual tem mais estabilidade? Faço questão de uma boa estabilidade!

Espero uma posição de vcs -> Defender 90 X Troller T4

Obrigado e até mais! 8)

Na veia seja bem vindo (nao sei seu nome)

quanto a escolha de carro, zero por zero fique com uma Land.... carro otimo (opiniao pessoal) e mesmo usado tb fique com uma....

Quanto a motor eu num sei.... motor zerado eu acho dificil vc achar... alguem se habilita a uma resposta melhor??

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

já q vc vai ganhar ou o T4 ou o Defender, faz assim:

espera teu vo te dar o brinquedo, aí tu não vai ter o q fazer com o Wrangler, joga ele aqui em casa, q eu coloco até motor de fusca nele pra ele funcionar =PP

[]s brincalhões!

Usuário
    Entrada
    02/02/2004
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma land 110 e um cj, meu carro de dia a dia é o cj!!!!!!
    Pra quem está acostumado com jipe a land é tão confortavél quanto uma limusine, fora o espaço de sobra pra carregar tralhas, , so uso mesmo quando vamos fazer uma viagem mais longa
    Fica com a land mesmo, e já que vc tem o wrangler, escolha a 110, a diferença de preço e pequena e a diferença de espaço é imensa!!!!!!
    Não tem porque ter dois carros pequenos!!!!!
    Quanto ao motor, varia de estado, aqui em Bsb, motor usado, 6cc injetado, vc encontra numa média de 2000$$$$ latinhas, agora novo, não faço ideia!!!!!

Visitante
    Aumente seu leque de escolhas, quem sabe uma Pajero TR4 ou então uma GM Tracker ?

A TR4 com certeza é mais "carro" do que Troller e Land Rover, que são mais "jipes". E a TR4 para botar de vez em quando na areia ou na terra não decepciona.

Usuário
    Entrada
    02/02/2004
    Meu cunhado tem uma TR4 e so reclama, estradinha de chão no máximo!!!!
    Tudo raspa em baixo, sem contar que a manutenção não é das mais baratas, continuo com a land!!!!!
    o único problema do 110 é estacionar e conseguir uma garagem que ele não bata no teto!

Re: Novato na area! E já começando com duvidas, hehe!

Citação Postado originalmente por off Road na veia

To querendo comprar um motor zerado, na caixa mesmo! Penso num V6, não quero motor a diesel por motivos particulares; sei q são melhores pra trilhas e tal, tanto q meu tio q q eu pegue um diesel.
    Errado, comparando motores do mesmo HP, os a gasolina são muito melhores para trilha............

Ah, vai na Land de olhos fechados. Nessa comparação que está fazendo, nem tem comparação.........

!!!

Fala Pessoal!!

Realmente você está com um problema seríssimo, é cruel te botarem na frente de um Wranger, Defender e Troller e falarem " escolhe um". Algumas vezes, quando tenho um sono muito tranquilo, consigo sonhar com uma situação dessas, mas logo acordo... hehehe

Brincadeiras à parte, qualquer um deles vai te proporcionar um prazer imenso tanto na estrada quanto na lama, entretanto eu diria que para alguém que roda quase sempre no asfalto, escolha o Troller por ele é o mais confortável (amortecedores super macios) e motor super silencioso (MWM) e tem uma estabilidade duca!!!
    O defender é durão (no sentido literal) e apanha nas curvas, mas é um trator na lama. Já o Wrangler.... não conheço e nunca andei num, mas que é uma beleza é....

Tenta convencer seu vô a te dar um Audi all-road ou um Porsche Cayene, você voa na estrada como se estivesse deitado em uma cama king-size e encara terrenos acidentados sem ao menos sentir o solavancos com “OS” senhores motores à gasolina.

Espero ter ajudado,
    Abraços...
    []´s desconfortáveis.

OLA VEIA,
    QUANTO A ESCOLHA DO CARRO EU VOU DE LAND "DE OLHOS BEM FECHADOS" ........ E DE 110 NO SEU CASO E MUITO MELHOR, JA TEM UM WRANGLER E AGORA UM CARRO COM MUITO ESPAÇO E QUE EH ANIMAL NO OFF-ROAD. O MOTOR PRU WRANGLER SE TIVER CONDIÇOE$$$ E JEITO DE ADAPTAR(QUE EU NAO SEI....), EU COMPRARIA UM MOTOR AMERICANO, RESISTENTE E BEM FORTE...... TIPO...... DODGE, GM OU FORD, OQUE QUE VC'S ACHAM???????

ENTAO E ISSO, VC PODE TER UM GRANDE CARRO PRA VIAGENS LONGAS E ATE BEM ACIDENTADAS E UM OUTRO PRA BRINCAR DE PASSAR POR CIMA DE TUDO.....

[]'S BABANDO NOS CARROS......

Fala com o Azad da Winchtech

www.winchtech.com.br pois ele ta vendendo o motor do CJ7 dele....

Eh um 6 bocas importado (89 se nao me engano)

O CJ7 eh o "Pai" do Wrangler... veio antes dele..

Quanto a sua escolha de compra depende muito do que vc quer.... como eh o tipo de trilha que vc faz e etc....

O ideal eh vc ir ate as duas concessionarias e dar umas voltas nos dois pra ver qual se adapta mais ao seu tipo de utilizacao... mas pensando que vc ja tem um Wrangler... o Troller seria uma copia mal feita dele.... entao eu optaria pela Land... mas nessa faixa de preco tem mais coisa pra ver no mercado... como eu disse depende da utilizacao que vc vai dar pra eles.

Ah... seja bem vindo

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Land Rover, sem pestanejar. Agora, motor, tu podes conseguir algum novo em desmanche, ou mesmo com particular. Tem muita gente que troca o motor da sua pickup ou coisa que o valha para diesel e aí sobra motor a gasolina.

Nos classificados da Zero Hora, de Porto Alegre, tem muito anúncio de motor. O da Potranca (que é diesel, por questões particulares) eu comprei via anúncio na ZH. Só toma cuidado para não ser motor "frio". Pede a baixa no Detran e confere com amor e carinho a numeração.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Obrigado pelas sugestões pessoal! Fico feliz com isso.
    Acho q vo ver com meu avô uma Land mesmo.

Agora, quanto ao motor do Wrangler? Gostaria de colocar um V6. Qual colocar? Gostaria de comprar um zerado? E aonde compro? Qual é o preço médio?

Estarei aguardando mais ajudas

Obrigado mais uma vez!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem