x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero TR4 Flex? Será verdade?




    Olá amigos,

    Li uma notícia no site webmotors.com (http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36784) segundo a qual sairá uma TR4 Flex. Será que é verdade? Liguei para a
    concessionária da Mit aqui em Brasília e os caras juram que não sabem de nada. Parece que ia ser anunciado no salão do automóvel de sampa. Alguém esteve por lá e pode confirmar ou desmentir? Outra coisa, parece que além de ser flex o tanque será de 80 litros, é isto mesmo?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    Digo, Pajero TR4

    Foi mal povo, queria dizer Pajero TR4

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    RIBEIRÃO PIRES/SP
    Idade
    49
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    TR4 Flex

    Li o mesmo artigo, e dei um pulo no Salão do automovel, e ninguem falou nada por enquanto.

    O que acham de colocar gás na TR4.????

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    Consumo elevado

    Fico pensando se é realmente verdade.
    Se a bicha faz 7,5 km/l (a manual) com gasolina, imagina com álcool. Vai ter TR4 frequentando o AA. Tá certo que o tanque vai ser de 80 litros, mas mesmo assim.
    Acho que o motor da TR4 é do japão. Não sei se este motor flex seria viável para a MIT. A gás então! Estive no RJ no feriado do dia 12 de outubro, cara, o que tem de TR4 naquela zona sul.... Os táxi de lá são todos à gás. Perguntei para algumas pessoas que tinham TR4 se alguém já tinha visto alguma TR4 à gás por lá, mas não obtive uma resposta positiva. Acho tb que comprometeria a potência do carro, e muito. Já acho pouco 131 cv para TR4 à gasolina....

  • #5

    Lightbulb TR4 Long Range

    Eldon

    Como nem td que é dito por ai é verdade...vamos lá..

    Flex muito provavelmente não vai ter mesmo...agora sobre o tanque maior voce está certissimo..

    Já existe a TR4 Long Range que tem os 80 lts mencionados, justamente para aumentar a autonomia num carro que nao tinha pq ser gastão..mas é!!

    Eu inclusive cruzei com uma na rua essa semana em Sampa...tem o long range escrito na lateral do carro perto da traseira...
    Grande abraço

    E.
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #6
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Eu li a matéria na revista do Motor Show falando sobre Pajeiro TR4 Flex, até agora nada.... Mas deve começar a fabricar o motor bi... Mas vender (Até ia vender bem...) Vamos ver o Flex realmente ia sair ou não...
    80% das vendas novos aqui no Brasil é flex... se não comercializar o flex vai acabando vendendo mal!
    ABssssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    Long Range só na automática

    Amigos,
    Obrigado por responderem a este tópico.
    O tanque Long Range é vendido somente na automática e aumenta um pouco do valor, já salgado, do carro. Tenho um amigo de trabalho que tem um TR4 automática sem Long Range, ele falou que o tanque pode ser instalado em qualquer TR4, automática ou manual, pela módica quantia de 3mil. Parece que é instalado um outro tanque que funciona com uma bomba auxiliar. Achei a solução um pouco Tabajara. Diz este meu amigo que usa uns aditivos e o consumo da coisa fica por volta de 8,5 km/l. Ele disse também que após 40mil km ela passa a consumir um pouco menos.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    Cool Pajero TR4 Turbo?

    Povo,
    Antes de mais nada, gostaria de corrigir uma informação. O tanque Long Range da TR4 só pode ser instalado na versão automática. A informação é do consultor técnico da MIT aqui em Bsb.
    Vamos a nova especulação. Ouvi um papo que a MIT deve lançar uma versão turbo da TR4. Será verdade?

  • #9
    E aí eldon. Na quatro rodas deste mes saiu uma mençao ao lancamento da tr4 flex e se eu nao me engano esta previsto p/ o segundo trimestre de 2007. Acho valido considerando o fato de que nao vao lancar a diesel e que o consumo da tr4 é exagerado p/ o motor e desempenho que oferece. Outro detalhe dentro deste mesmo genero é o fato da Chevrolet avaliar a possibilidade de relancar a traker a diesel se a versao a gasolina realmente cair nas graças dos consumidores. abraço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    TR4 Alcoólatra

    Perterson, desculpe a demora na resposta, estava viajando lá pras bandas do Ceará.
    Pois é, vi esta notícia em uma revista que comprei lá em Fortaleza. Cara, acho sem lógica este papo de flex na TR4, puro marketing da MIT, só para ir na onda dos carros flex. Não vejo muita vantagem em um TR4 flex. Se com gasosa a autonomia já é ruim, com álcool então o frentista do posto vai passar a ser da família.
    Mudando um pouco de assunto, fiquei impressionado com a quantidade de veículos 4x4 em Fortaleza, tudo novo, Toyota SW4 lá, dessa mais nova, você vê toda hora, parece Gol aqui em Bsb. Muita Pajeto Sport, TR4, L200 e Hilux.

  • #11
    É amigo em 2005 estive por aquelas bandas e tambem achei estranho a quantidade de 4x4 novos que rodam por lá, para se ter uma idéia foi lá que eu vi pela primeira vez uma pick up estranha que tem motor da mercedes (esqueci o nome dela) e conversei com um taxista e ele me disse que lá estes carros sao mais baratos... nao sei ao certo se este é o motivo.
    Voltando ao tema da TR4, em Outubro do ano passado ia comprar uma e fiz todos os tipos de analises possiveis e verifiquei que nao é uma compra muito racional já que estamos falando de um "jipinho" que possui um estilo proprio porém sem muito espaço, requinte, apelo e caracteristicas p/ grandes viagens e expediçoes e o pior: o carrinho gastão. Uma das provas de que não é uma compra muito racional é o fato de encontramos tr4 seminovas com menos de 10 mil km rodado já a venda.

    Resumindo: preferi um pajero sport diesel que oferece: BOM DESEMPENHO, CONFORTO, SEGURANÇA, BOM MERCADO DE REVENDA E ROBUSTEZ NA MECANICA EM GERAL por menos que uma tr4 06.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade