x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    TR$




    Murillo,

    Estava pensando em comprar um TR4, mas após analisar muito não acho uma boa pedida. O que mais me incomoda é a autonomia. Depois estive olhando a tabela de revisões. Vi a real, aquela que ocorre na prática e não a que o vendedor do carro zero de mostra. Cara, fiquei assustado! A primeira revisão por exemplo, com 10 mil km, é só a troca de óleo, filtro de ar, coisa boba, custa R$ 650,00. A segunda 20 mil km custa pra lá de R$ 1000. Se você roda muito é quase R$ 2000,00 por ano, só de revisão. Quando chega lá para 40 mil km a coisa esquenta e as revisões passam de R$ 2000. É uma revisão cara e a outra "barata" é intercalado, sacou. O espaço interno é outra coisa que me incomoda. É um caro que custa mais de 70 mil! O pior é que o mercado brasileiro não dá muita opção neste segmento. Vem aí a Tracker (Gran-Vitara da GM), vamos conferir.

  • #14
    Verdade...
    mais assim...se vc andar no TR-4, voce gosta.Nossa, dei umas voltas nele e que puta carro.E muito acertada a suspensao e os chassis.Agora, essas revisoes, eu acho que vale a pena fazer so a primeira e as outras trocar so oleo.Se colocar na ponta do papel...

  • #15
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Conforme pelo 4 rodas, que o TR4 Flex começa a ser vendido em 2° semestre com o motor 2.0 16v flex!!!
    Vamos ver!
    Absssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #16
    E aí eldon. Na quatro rodas deste mes saiu uma mençao ao lancamento da tr4 flex e se eu nao me engano esta previsto p/ o segundo trimestre de 2007. Acho valido considerando o fato de que nao vao lancar a diesel e que o consumo da tr4 é exagerado p/ o motor e desempenho que oferece. Outro detalhe dentro deste mesmo genero é o fato da Chevrolet avaliar a possibilidade de relancar a traker a diesel se a versao a gasolina realmente cair nas graças dos consumidores. abraço.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0

    TR4 Alcoólatra

    Perterson, desculpe a demora na resposta, estava viajando lá pras bandas do Ceará.
    Pois é, vi esta notícia em uma revista que comprei lá em Fortaleza. Cara, acho sem lógica este papo de flex na TR4, puro marketing da MIT, só para ir na onda dos carros flex. Não vejo muita vantagem em um TR4 flex. Se com gasosa a autonomia já é ruim, com álcool então o frentista do posto vai passar a ser da família.
    Mudando um pouco de assunto, fiquei impressionado com a quantidade de veículos 4x4 em Fortaleza, tudo novo, Toyota SW4 lá, dessa mais nova, você vê toda hora, parece Gol aqui em Bsb. Muita Pajeto Sport, TR4, L200 e Hilux.

  • #18
    É amigo em 2005 estive por aquelas bandas e tambem achei estranho a quantidade de 4x4 novos que rodam por lá, para se ter uma idéia foi lá que eu vi pela primeira vez uma pick up estranha que tem motor da mercedes (esqueci o nome dela) e conversei com um taxista e ele me disse que lá estes carros sao mais baratos... nao sei ao certo se este é o motivo.
    Voltando ao tema da TR4, em Outubro do ano passado ia comprar uma e fiz todos os tipos de analises possiveis e verifiquei que nao é uma compra muito racional já que estamos falando de um "jipinho" que possui um estilo proprio porém sem muito espaço, requinte, apelo e caracteristicas p/ grandes viagens e expediçoes e o pior: o carrinho gastão. Uma das provas de que não é uma compra muito racional é o fato de encontramos tr4 seminovas com menos de 10 mil km rodado já a venda.

    Resumindo: preferi um pajero sport diesel que oferece: BOM DESEMPENHO, CONFORTO, SEGURANÇA, BOM MERCADO DE REVENDA E ROBUSTEZ NA MECANICA EM GERAL por menos que uma tr4 06.

  • #19
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    COncerteza...
    mais tambem, nao esperar muito de um carro com 4.03 metros de comprimento né.Do tamanho de um gol, intao, espaço de um gol atras.
    De brinde, ganha um porta malas até grandinho...
    heheh
    A M/T q eu vi aqui nao tinha o Air-bag pro passageiro nao, so para o motorista.Mais concerteza vinha com ABS e EBD, alem do freio a disco traseiro.Alquem ja viu a tr-4 com freio traseiro a disco?
    Ví na segunda-feira (08/01) uma 07/07 entrando para revisão dos 1000km na Kyoto de Rib Preto, e ela não só tinha disco na traseira como também tinha barra estabilizadora! Perguntei para o consultor de lá se agora todas vinham assim e nem ele sabia (o que é de se esperar) que foram feitas essas modificações.
    []'s

  • #20
    Constatei isso mesmo...
    o carrinho ganhou na estabilidade e em frenagem tambem..
    pelo menos nao mexeram no preço q ja é salgado neh...
    Será q é o efeito Traker?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #21
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Constatei isso mesmo...
    o carrinho ganhou na estabilidade e em frenagem tambem..
    pelo menos nao mexeram no preço q ja é salgado neh...
    Será q é o efeito Traker?
    Não só Tracker como também dos "wanna be" offroads que o mercado oferece!
    []'s

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Peterson na íntegra. Acho o TR4 um bom jipe. Seu sistema de tração é realmente show de bola, melhor inclusive que o da Pajero Sport, já que tem bloqueio de diferencial, coisa que a Sport não tem. Apesar disto, assim como o Peterson, não acho a compra da Tr4 uma escolha racional. No ano passado analisei muito este e outros carros. Acho 75 mil muito para a TR4, o espaço interno é realmente pequeno e a autonomia / consumo deixam muito a desejar. Acho melhor juntar mais um pouco e pegar um carro maior e com mais autonomia. Também gosto da Pajeto Sport, apesar dos relatos neste forum, a respeito do problema de super aquecimento.

  • #23

    pajero com gás natural

    Pessoal, posso dar meu pitaco nesse assunto. Tenho 2 assim. Uma IO SE 2002 automática e uma TR4 2005 manual. A IO ficou um pouco lerda em subidas mas a economia compensa muito. A TR4 perdeu um pouco a arrancada mas não prejudica em nada. Tem que instalar com o variador da injeção eletrônica. Não precisa trocar molas nem nada. Fica muito bom!!

    Rodo com ambas cerca de 10 km por m3 de gnv. Levando em conta que aqui custa R$ 1,20 contra os R$ 3,10 da gasolina podium. Isso sem falar no IPVA que cai 75% aqui no Rio.

    Estou vendendo a IO e aqui no Rio tem um certo preconceito porque carro à gas é coisa de taxista e dono de pajero tem grana (haha!!!), mas eu recomendo!!


    Saudações para todos,

  • #24
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    TR4 Flex

    Saiu no site da Autoesporte:

    TR4 bicombustível

    "A Mitsubishi anunciou oficialmente hoje em Tóquio que o primeiro modelo bicombustível da empresa no Brasil deverá chegar a partir de abril. A montadora japonesa não divulgou o nome do veículo, mas extra-oficialmente sabe-se que se trata do TR4. A Mitsubishi disse também que nos Estados Unidos a tecnologia flex será introduzida apenas em 2009. "

    Da Redação Autoesporte

    Abraços
    TMorais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade