x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Calço Hidráulico Toy HILUX 2.8 D - E agora ??

Salve ALL ,

O pior aconteceu ... iniciante é uma m@#$ ! Botei a Toy num Lamaçal este fim de semana em Palmital e ocorreu o prevísivel para quem não tem Snorkel ... o motor bebeu água ...

Ocorre que travou o arranque, não virou o motor nem com a retirada dos bicos e nem mesmo com a retirada do cabeçote ... entortou biela e ferrou o pistão!

Resumo da cagada .. Picape no estaleiro pra resolver .

Dúvida:
    - Será que eu morri e num tô sabendo ainda ... ??

Tô abrindo o motor todo, um dos cilindros apresenta 30 centésimos de folga .. segundo o meca o aceitável seria 11 , 12 centésimos ( ele tá certo ?)...terei que retificar um cilindro .... o Virabrequim ao que me consta não foi danificado, as válvulas estão ruins...será necessario trocá-las .. amanhã faço a medição das outras bielas para conferir o alinhamento das demais ...

O que devo fazer ?? trocar tudo .. jogo de Bielas, Pistão e Anéis, comando de válvulas, válvulas ???

Há uma solução menos custosa pra tudo isso ou não vale a pena ? já que a mecanica ta fora devo fazer completo ??
    Pergunto pelo seguinte fato .. a grana que já tava curta .. sumiu .. e agora não sei o que faço ...
    Consegui uma biela usada (boa) por L$ 330 .. achei muito cara ou estou enganado ? por ser uma peça usada vale a pena ??

Desculpem a quantidade de dúvidas ... mas é que realmente tô estático, sem saber o que e como fazer !!

Agradeço a força de todos !

[s] cabisbaixos ...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53

Permissões de Postagem