AMIGOS
Gostaria que tirassem minha dúvida.
Será que o motor de arranque das HILUX SW4 ou outra qquer são deficientes?
Tenho uma SW4 93 , que vive me aporrinhando , hora o arranque funciona hora não , ele fica sem fazer barulho nenhum , vc vai insistindo e ele pega normalmente .
O eletricista me disse que era deficiencia do fio terra , e colocou um mais grosso , melhorou , mas 3 meses depois voltou a mesma AGONIA .
Em janeiro deste ano fui a NATAL - RN. +- 3000 Km de ida , e na volta o problema se agravou que achei que iria me deixar na mão .
Em ITABUNA - BA. , ´parei numa concessionária para trocar pastilhas de freio e pedi para verificar o arranque , me disseram que o induzido e a carcaça não tinha mais jeito e teria que colocar outro pela BAGATELA DE R$3.700,00 , ha de convir que numa volta de férias vc sacar 3.700 pilas não é mole né .
Dei uma sorte tremenda , perto da concessionária tinha um FERRO-VELHO que tinha um arranque que foi tirado de uma HILUX de leilão e paguei R$1.200,00.
Ficou show .
Mas 3 meses após ter chegado , começou a dar a mesma lenha no arranque novo , ísto é , no arranque que comprei usado de uma HILUX 2004 .
Ha um mes atras começou a dar com frequencia que achei que ia me deixar na mão de novo , mas um belo dia deixou de dar , e agora tem uns 3 meses que não dá nada .
Meu vizinho que se apaixonou na minha HILUX , ACABOU COMPRANDO UMA SW4 PARA ELE , ANO 1997 3.0 com 115.000 Km , muito conservada . Outro dia atras ele bateu na minha porta e me disse que a HILUX DELE INGUIÇOU , e de imediato perguntei : ELA NÃO QUER VIRAR ? Ele surpreso , me perguntou , como vc sabe? Eu respondi , ACHO QUE O MAL DAS HILUX ,srrsrsrsrsrsrsrsrs., a minha acontece a mesma coisa .
PERGUNTO : O QUE É ÉSTA MERD@$%¨&*a de defeito ?, ísto é , QUE DEFEITO FANTASMA É ESTE ?