Solicitei informações no site da empresa sobre a fiação indicada na instalação de um contagiros CRONOMAC
Alem de não constar NADA sobre a fiação o atendimento ao consumidor da CRONOMAC foi bem ruim e antipatico ..... pra não dizer ARROGANTE !!!!
A informação que me deram é " usar fiação basica" ..ok ...Fiação basica de que ??? De bobina ? de Alternador ? de Farois ????? Nem a pessoa que respondeu o email se identificou ....
Sinceramente JA ME ARREPENDI de comprar CRONOMAC antes de usar !!!!!
Continua ......
Parece brincadeira , mas vejam a 2º resposta do atendimento da cronomac , os caras acham que são os unicos fabricantes do planeta !
----- Original Message -----
From: manutencao@cronomac.com.br
To: valmor
Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:27 AM
Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios
Sr. se vc realmente entende de instalação elétrica embarcada, sabe de que estou falando, caso não tenha experiência nesta área favor procurar um profissional gabaritado para efetuar a instalação.
O unico instrumento Cronomac que requer fio especial é o Amperímetro, que deverá ser instalado com fio autoplastique 10mm.
Obrigado.
To: valmor
Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:27 AM
Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios
Sr. se vc realmente entende de instalação elétrica embarcada, sabe de que estou falando, caso não tenha experiência nesta área favor procurar um profissional gabaritado para efetuar a instalação.
O unico instrumento Cronomac que requer fio especial é o Amperímetro, que deverá ser instalado com fio autoplastique 10mm.
Obrigado.
Foi o primeiro e ULTIMO equipamento CRONOMAC que adquiro. Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento