x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0

    Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC




    Solicitei informações no site da empresa sobre a fiação indicada na instalação de um contagiros CRONOMAC

    Alem de não constar NADA sobre a fiação o atendimento ao consumidor da CRONOMAC foi bem ruim e antipatico ..... pra não dizer ARROGANTE !!!!


    A informação que me deram é " usar fiação basica" ..ok ...Fiação basica de que ??? De bobina ? de Alternador ? de Farois ????? Nem a pessoa que respondeu o email se identificou ....

    Sinceramente JA ME ARREPENDI de comprar CRONOMAC antes de usar !!!!!

    Continua ......
    Parece brincadeira , mas vejam a 2º resposta do atendimento da cronomac , os caras acham que são os unicos fabricantes do planeta !

    ----- Original Message -----
    From: manutencao@cronomac.com.br
    To: valmor
    Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:27 AM
    Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios


    Sr. se vc realmente entende de instalação elétrica embarcada, sabe de que estou falando, caso não tenha experiência nesta área favor procurar um profissional gabaritado para efetuar a instalação.

    O unico instrumento Cronomac que requer fio especial é o Amperímetro, que deverá ser instalado com fio autoplastique 10mm.

    Obrigado.

    Foi o primeiro e ULTIMO equipamento CRONOMAC que adquiro. Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento




  • #2
    Usuário Avatar de anderson perim
    Entrada
    07/03/2006
    Idade
    56
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Angry imagino a indgnação

    amigo realmente fica difícl pra qualquer um, estava pensando em comprar um de pressão do turbo para minha ranger e advinhe... depois dessa desisti, vou comprar vdo ou outra marca, já imaginou se a resposta for parecida com a sua, "sr. se por acaso não possue conhecimentos em turbinas e propulsores, favor levar a nasa para a instalação".
    idiotas, um cliente insatisfeito e o nome da sua empresa vai pro lixo...
    se puder ajudar vou te dar uma dica, sem ser nenhum expert, sem querer atrapalhar tb, muito ajuda quem não atrapalha, se tiver um fio diferente, deve ser o sinal para o conta giros, vermelho e preto (como a empresa é muito boa) é positivo e negativo, o sinal liga na saída da bobina, aí vem o problema... qual o teu carro...

  • #3
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem Anderson ?

    Perguntei sobre a fiação indicada na instalação. A resposta seria simples , tipo : " use o fio bitola X " ...mas os caras nem isto indicaram ....complicarar ...não responderam ...Por que ?????
    Da um pau , vc leva pra garantia e ja sabe : " vc usou fiação inadequada , a garantia não cobre !!! "

    Todo problema resume-se não a resposta , MAS A FORMA COMO SE RESPONDE !!!!
    Se a empresa te da uma resposta desta ANTES de vc ter um problema , o que esperar se vc tiver que acionar a garantia ??????

    []´s

  • #4
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Valmor,

    Você não é o primeiro e nem vai ser o último a reclamar dos produtos e nem do péssimo atendimento da Cronomac. Nem vou entrar em detalhes aqui prá não ser repetitivo, mas dá uma olhada no link abaixo :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6011

    Acho que se todos que resolvem comprar algum produto da Cronomac lessem esse tópico, ninguém nunca mais compraria nada dessa marca.

    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Conte comigo como mais um que não comprará produtos da referida marca.

    Depois vão à falência e colocam a culpa no governo, na carga tributária, juros e etc.

  • #6
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Desculpem o desabafo ...mas isto é revoltante !!!!!

    NINGUEM GOSTA DE SER ATENDIDO C/ DESPREZO E ARROGANCIA !!!!

    SEGUE :
    Copia da resposta de um de seus funcionarios , que não se identificou , a uma duvida sobre instalação de equipamentos .
    Minha ultima duvida : Qual é a função deste individuo na empresa ????

    ----- Original Message -----
    From: Valmor
    To: manutencao@cronomac.com.br
    Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:08 PM
    Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios


    Agradeço sua resposta , realmente muito esclarecedora , atenciosa e prestativa. Demonstra muita intenção em ajudar e cativar o cliente.

    Vou procurar um profissional gabaritado como o sr, aconselhou. Desculpe por incomoda-lo pois pensei que estivesse falando com um deles.

    Reavalie seus criterios de "atendimento ao cliente" pois aqui voces perderam um !

    Identifique-se ao responder uma mensagem, a menos que vc tenha motivos para não faze-lo .

    Foi o primeiro e ULTIMO equipamento CRONOMAC que adquiro. Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento.

    Atenciosamente

    Valmor

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Valmor, É realmente muito complicado, para evitar esse tipo de incomodação, é mais fácil postar a tua dúvida aqui que certamente será respondida de forma adequada e cordial por pessoas que realmente entandem do assunto.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    62
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Cronomac

    Infelizmente Valmor,com As Altas Taxas De Importaçao Desse Pais Nos Ficamos Nas Maos Desses Comerciantes Incompetentes Que Vendem Gato Por Lebre.deveria Haver Uma Lei Mais Rigorosa Em Relaçao Ao Pos-venda E Ao Controle De Qualidade .fiquei Decepcionado Pois Iria Comprar Cronomac Para O Jipe Que Estou Montando Porem ,vou Pagar Bem Mais Caro Para Nao Ter Aparelhos De Mediçao Que Sao Colados Por Fita Durex.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade