x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

meujeepentao saiu do ar temporáriamente

Olá,
    Vários de vcs conhecem o site "meujeepentao", começamos com o provedor KIT.NET e depois passamos para o HPG. Estes dois provedores começaram com hospedagem gratuíta e depois resolveram cobrar. Como Jeep é um hobbye eu não gostaria de ter que pagar pela hospedagem, somente em último caso. Alguém conhece um provedor que forneça espaço gratuíto ainda? Ai o nome mudará para www.meujeepentao.alguma coisa.com.br"
    Grato
    Mauro

Olá amigo..

Foi na sua HP que encontrei .. quase tudo que sempre quis....
    o meu velho cj... agradece... e gostaria de informar que a Geocities - www.geocities.com - ainda é Free....

Gostaria de ver sua HP no ar o mais rapido possivel.. até pq tho querendo umas coisas.. hehe

[]´s e Boa Sorte

Raphael
    Para lama e avante!

problema

O único problema é que tenho 130MB de espaço e lá eles fornecem só 15MB. Precisaria de quase 10 URls para arquivar tudo. Só se eu separar a página em 10 pedaços e colocar uma URL em nome de outros colegas jipeiros, teria também que linkar uma página na outra formando uma página só.
    Não é o mais fácil mas funciona. Vamos ver se alguém conhece outro provedor, caso não, vamos fazer um alistamento de voluntários.

"Você tem um dever a cumprir. Consulte sua conciencia".

Mauro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alistamento_960.jpg  

funcionando parcialmente

Meu irmão fez um teste e o site entra diretamente no link abaixo:
    http://www.meujeepentao.hpg.com.br/index.html

Por enquanto dá para ir usando.

Mauro

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Caro amigo Mauro ...

Com o negócio do provedor não posso ajudar em nada, infelizmente
    Mas olhando o seu site, vi que das edições que faltam pra você eu tenho duas: núm. 27 e 42.
    Trabalho fantástico esse que você fez, recuperar estas revistas e colocá-las on line!!! Muito bom, você está de parabéns
    Na minha opinião, a 4x4 & Pick-up foi a melhor revista de off-road que já existiu no Brasil, pena que acabou
    Pois a 4x4 & cia já foi boa um dia, mas agora tá virando revista de "playboy", cheia de SUV e Mammoths...
    Diga aí como posso te ajudar, escanear as revistas, terei o maior prazer e fazê-lo!
    Até mais!

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Mauro, beleza??

Usando as palavras do Raphael , eu também achei muita coisa que precisava na sua HP , inclusive meu Jeep esta todo desmontado para dar inicio a restauração por completo. :P

Ficarei muito feliz em saber que sua HP ficara no AR sempre.

Um abraco.

Números que faltam...

Olá pessoal,
    Em primeiro lugar ninguém precisa agradecer nada. Todo jipeiro tem que ser solidário e foi só isso que fiz. Só pelo fato de ajudar já estou contente.
    Quanto as revistas que faltam o Marcelo tem as de nº 27 e 42 e seria muito legal completar um pouco mais o site. Se puder scanear e envia-las via e-mail seria ótimo. Mande em pequenas porções para não travar a caixa de entrada (meu PC é meio velhinho) . Elas foram scaneadas com 150ppi e vou explicar o porque. O certo para se usar na Internet seria com 72 ou 75ppi, neste formato a folha apareceria do tamanho original e com uma qualidade duvidosa, quase não daria para ler. Com 150ppi a folha cresce na tela, fica com uma imagem mais limpa e dá para ler as letras sem ter que digitalizar tudo. Se usar mais (300ppi por exemplo) fica gigantesco. Salve no formato ".jpg" que é mais compacto. Se salvar em bipmap a imagem vai ficar muito pesada, com 1mega ou mais.
    Dê uma folheada na revista e veja o que interessa como dicas de mecânica (mão na graxa), dicas de off-road, , front, etc.
    Fico aguardando.
    A comunidade agradece.

Mauro

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Certo Mauro!!! 8)
    Terei prazer em ajudar!
    Vou fazer o que você disse e mandar as imagens, mas vai demorar um pouco, pois não tenho scaner, mas vou dar um jeito!
    Mando para o email do site???
    Até mais!

revistas

Ficamos aguardando pelas matérias. Não se esqueça....

Mauro

ajuda

Grande mauro , quanto ao provedor gratuito tb. não tenho nenhuma sugestão , mas se a solução for o alistamento pode contar comigo, afinal seu site já me ajudou algumas vezes (sabe aquela talha que tem no seu site , fiz uma e postei msg. no forum do JCB lembra ?? meu motor ta pendurado até hoje , faltam algumas pecinha$$ para acabar meu jeep mas chego lá ) mas voltando ao assunto se a solução for alistamento já tem o primeiro voluntario .

site

Vou entrar em contato com o Gustavo novamente e ver se a proposta dele ainda está de pé. Ficaria melhor mesmo hospedarmos dentro do 4x4brasil, ficaria em casa. Caso não dê certo por qualquer motivo fazemos a "convocação" He He

Mauro

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Re: meujeepentao saiu do ar temporáriamente

Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    Olá,
    Vários de vcs conhecem o site "meujeepentao", começamos com o provedor KIT.NET e depois passamos para o HPG. Estes dois provedores começaram com hospedagem gratuíta e depois resolveram cobrar. Como Jeep é um hobbye eu não gostaria de ter que pagar pela hospedagem, somente em último caso. Alguém conhece um provedor que forneça espaço gratuíto ainda? Ai o nome mudará para www.meujeepentao.alguma coisa.com.br"
    Grato
    Mauro
    Fala mauro !!!!

kra por naum ter mto o q fazer entrei nessa seção do forum.. frequento quase todas.. essa so de vez em qdo msmo e to vendo seu topico.. tem o www.criandosite.com.br, naum sei qto tem de hospedagem, mais é grátis e vc pode escolher um monte de extensões pro site.. da uma fuçada lá...

[]´s antes tarde do q nunca pra ajudar um amigo

opaaa... olha so abri o ssite e olha os dados:

Espaço ILIMITADO

FTP Veloz

Vários Domínios

Estatísticas de Acesso

Ferramentas Exclusivas

Banco de Imagens

Resolvidos os problemas !!!!!
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem