E aí Kerozene, tava sumido cara, a patroa tava te proibindo de ver essas coisas indecentes sobre jeep?KKKKKK
Kerozene, esse motor está sem o arranque e sem o alternador, mas com a parte eletronica em ordem. Se v/c quiser ve-lo dá uma ligada pra mim, aproveita os ultimos dias de férias...
Meu tel é 3714-2330
Fico na espera.
V/c foi na trilha de divinolandia, me disseram que tava muito feia, feia e tudo a noite...
Duda, eu consegui para esse motor o alternador, a capa seca do maverik V8, e o arranque. Agora só fica faltando a bomba de gasolina.Com essa capa seca v/c pode colocar qualquer cambio. O meu eletricista vai deixar o chicote do motor pronto, com todas as saídas explicadas, para não ter problemas na instalação dele. Desse jeito, completo assim eu quero R$2000,00. Já vai com tudo, fica faltando apenas a bomba de gasolina.
Olá Dalmo...........................
Estou precisando do alternador, e se possível o compressor do ar condicionado deste motor, vc pode me ajudar??????
Outra coisa vc tem as fotos do motor colocado (4.9i) para me mandar ?pois estou com dificuldade em relação ao radiador e algumas cositas más!!!
Dalmo vê se é possível a gente se encontrar, para trocarmos idéias e ver a sua camionete, de Guaxupé aí é pertinho ok.
Brigadão..............................
E aí Estevam, tudo certo? Ce deu sorte, eu tenho um compressor do ar-condicionado para esse motor, eu não vou usá-lo, o alternador eu não sei de nenhum,mas se ver algum eu te falo. Com relação as fotos, preciso urgentemente comprar uma máquina digital...Mas acho que posso te ajudar assim mesmo. V/c já colocou o motor? Cara, a primeira vez que eu coloquei o motor, eu tive o maior trabalhão com o radiador, agora eu fiz de um jeito qua não dá problemas; sabe a travessa do chassis que fica debaixo do radiador? coloquei o motor de modo que a hélice(do motor) fique para trás dessa travessa. Assim o motor entra um pouco da cabine, uns 20cm, mas fica bem livre para trabalhar, e sobra um bom espaço para fazer um radiador. A travessa do cambio não dá mais para ser usada a original, como ela fica muito afastada do lugar onde ía originalmente, ela fica meio curta para a nova posição. Ainda não fiz a minha nova travessa, mas vou faze-la de tubos de aço, não de chapa.
Essa foi a melhor maneira que ví para colocar esse motor, uma outra vantagem dessa posição é que o motor fica mais baixo dentro do cofre, deixando espaço entre ele e o capô. Se v/c quiser vir a Poços dar uma olhada nela eu estou a disposição, é só combinar o dia.
Espero ter ajudado um pouco.
Fico no aguardo sobre a sua visita.