Tenho um Vitara 1.6 16V 5 portas, e o tanque de combustível dele suporta (segundo o manual) 55 litros.
Pode parecer muito, e de fato não considero pouco, mas como o carro é automático e faz uns 10~11km/l na estrada, nem sempre é suficiente para ir para a trilha, fazê-la e voltar para casa.
Ocorre que aqui nas redondezas de Curitiba a diferença de preço na gasolina é gritante. Em alguns locais chega a R$0,40 por litro. Daí, pra não pagar mais caro fico colocando de R$20 em R$20. Um saco!

Enfim, pensei em trocar o tanque do meu carro por um tanque de maior capacidade, e pra isso pensei em utilizar o tanque do Vitara V6, que é de 70 litros. Eu nunca vi um V6 por baixo, e não sei se existe alguma diferença estrutural. Alguém sabe se a fixação dos tanques é a mesma? Se for, deve ser possível esta troca...

Em tempo, kit gás eu descartei. Primeiro, rouba um espaço imenso no porta-malas. Segundo, pra onde normalmente viajo, não tem gás. Terceiro, com aquele peso monstro no porta-malas, as molas arriam um pouco e eu teria que fazer reforço na suspensão. Fora que pra ter retorno financeiro do kit gás, vão alguns mil km...

Bom, se alguém souber se o tanque é plug-and-play e ainda tiver um pra vender, eu compro!...