x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74

Melhor Caixa de Direção

Fala ai galera!
    Comprei um niva recentemente e estou um pouco incomodado com a folga(férias) e o peso da direção.
    Gostaria de saber se a melhor solução pra isso seria uma adaptação de caixa de direção de outro carro ou dar um tapa na original.
    Li sobre uma galera que coloca a caixa de direção do Maveco, Santana, etc... mas ninguem fala de custo, beneficios e onde fazer(pelo menos onde li sobre o assunto).
    Bom .. ta ai.. podem dar uma luz a esse niveiro principiante?

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    é o seguinte, vc pode rodar pra procurar uma caixa que saiu em alguns nivas e laikas, ela é muito boa e não é necessário nenhuma adaptação, quando eu comprei a minha paguei LT$$$$ 150,00, mas foi um achado sem igual!!!!!
    chama caixa francesa, ela tem uma redução nas engrenagens que alivia o esforço necessário pra virar as rodas!

é muito difícil vc achar, e quando acha deve estar por umas LT$$$ 400,00

mas é a melhor opção!

vc tbm pode dar um passe na sua caixa, comprando apenas o kit que sai em torno de LT$$250,00, aí vc roda mais um ano sem problemas!

mas não tem algum conjunto de direção hidráulica q se adapte bem no niva?

eu já ouvi acho q nego colocou a direção do santana... parece q funciona...

alguém sabe melhor sobre isso??

[]s

caixa de direção

Fala ai galera Meu Niva também está com a caixa de direção meio fud......, quando esterço para a esquerda ele dá um soquinho para voltar pois o sem fim esta roido, eu tive vendo as possibilidades e vi que a direção hidráulica do opala dá muito trabalho e requer muita adaptação, sem contar que colocar a bomba da direção no motor original é inviavel assim como a bomba para a direção do santana, só que a caixa de direção fica muito mole dizem que é meio esquisito. Pelo que ouvi até agora o negócio é a tal caixa francesa mesmo, não requer adaptação, alivia bem o peso e não requer qualquer adptação pelo que fiquei sabendo, acontece que a única que achei a questão de uns 6 meses custava R$ 600,00, e tava sem $$$, agora se pintar uma por ai vou abraçar!!!
    Valeu rapaziada!!

po
    e deve ser difícil achar uma "mão francesa" desse heim heheheheh

600 latinhas eu compro uma vespinha hehehhehe

[]s

E aí Véios!

Estou precisando de uma caixa porque a minha esta folgada, e na semana passada, no Ibira, eu falei com a Marli da Sarancar e ela está vendendo "caixa recondicionada" por 300,00 Lts, a base de troca.

Achei caro demais, e também me falaram que esta "recondicionada" com uns seis meses já abre o bico e fica folgada também. É dinheiro jogado fora.

Depois falei com o Cezar da Alternativa e ele troca o setor e o sem fim por peças "novas". Sai uns 280,00 as peças e mais 100,00 de mão de obra. É caro mais parece que fica bom.

O pessoal está apertando bem!

Estou pensando em colocar uma caixa francesa, alguém sabe onde posso encontrar?

Valeu,

Uma outra opção que o pessoal faz, é a caixa do Maverick, só não tenho ideia de qto custa.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Lopes
    Uma outra opção que o pessoal faz, é a caixa do Maverick, só não tenho ideia de qto custa.

Legal Rodrigo!

Vou pesquisar pra saber se precisa de muita adaptação.

Também vou ver se encontro uma "Francesa Boa", caso não encontre vou fazer o serviço no Alternativa 4x4 ($$$) , pelo menos o serviço é garantido. 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a_caixa.jpg  

Pessoal,

Estava precisando de uma barra de direção central que esta dificil de encontrar no brasil.
    Parti pra importação.. estou trazendo do chile...
    segue um portal onde se encontra auto peças da lada
    http://www.automecano.com/shop/Salon...rso=L&Clasev=V

Pedi minha peça na Indra e eles aceitam cartao.

[]s

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

caixa de direcao p/ niva

gostaria de saber se o tal kit de adaptacao da caixa do gol se tem como ao inves de colocar a direcao hidraulica teria como colocar a mecanica

alguem sabe de quem vende este kit ??

boas trilhas

Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    OLA PESSOAL AKI EM CURITIBA TEM UMA OFICINA QUE INSTALA A CAIXA DE DIREÇAO DO MAVERIK NO NIVA!! FICA EM TORNO DE R$450,00
    COLOQUEI NO MEU, É COMO SE FOSSE HIDRAULICA MUITO MACIA E EXTERÇE MUITO BEM!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

q oficina é essa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem