Olá pessoal, tenho um projeto, e quero ajuda de vcs para ver se é de fato funcional, e para reunir ideias.

Pesquisei no forum aqui, e vi que o unico jeito de eliminar os pulos, seria com uma suspesao McPherson. Então tive uma ideia.
Fiz um desenho bem basico, mas da pra entender.
-whatsapp-image-2019-02-26-14.03.22.jpg

Os suportes no chassis, serão na barra U, onde é preso o cambio. As buchas da bandeja, ficarão na mesma linha de onde sai a ponta de eixo de dentro do cambio, para evitar que ela seja forçada pra dentro ou pra fora quando a suspensão mexer.
Mesma coisa na caixa de redução, na mesma linha da ponta de eixo para evitar o mesmo fenômeno citado a cima. Aqui, as buchas seriam presas numa flange, presa na caixa de redução por parafusos e solda.
O amortecedor, por exemplo, traseiro do Gol G3, que tem mola e amortecedor no mesmo conjunto, seria preso nessa flange, ou tbm na própria balança.

Creio que possa ser considerado o fusionamento parecido com uma McPherson, assim sendo possível eliminar os pulos.

Peço que analisem e me respondam se a ideia e valida e funcional, e somem o raciocínio com novas ideias.

Obrigado desde já!