Estou abrindo este tópico para apresentar a todos minhas viaturas...
O Cinza escuro é um Vitara 5P 1996/97. O apelido é escuridão e normalmente é a patroa quem usa no dia a dia... nos fins de semanas usamos esta viatura para viagens mais longas ou passeios Off-road um pouco mais Ligth...
O Branquinho é o Sombra, um Sidekick 5P 1993/94. Comprei esta viatura para "restaurar"... e o serviço já está em fase final...
Todas as duas vituras rodam com GNV....
Quando o Sombra estiver pronto... o escuridão vai ser levantado em 2" e receberá pneus mais para uso misto e menos Street... mas por hora estou concentrado na "restauração" do Sombra...
As fotos abaixo são do escuridão.... ele havia saido da oficina no início da semana e fui até uma duna próxima apenas para fazer uns testes e aproveitei para fotografar....
Parei a viatura antes do topo para mostrar duas coisas... como os Suzukis são leves, dá para arrancar em dunas até em subida 8) ... e também para mostrar que o X das outras fotos foi de propósito

Observem o perigo de se subir uma duna correndo sem saber o que tem do outro lado...

Só um detalhe... a suspensão desta viatura é 100% original... reparem que os Pneus 225 /75 / 15 entram para dentro da caixa de roda mesmo com as rodas com Off set negativo... Consegui isso rebatendo a lateral interna da caixa de roda e protegendo o serviço com KPO e pintura...

hehe... Estas trilhas eu posso fazer sem preteção inferior.... depois é só tirar a areia do Spoiler....
Já dá para perceber o porque os Vitaras são considerados bons de Praia... até um 100% original dá conta de uma duna sem fazer feio...
Com os pneus devidamente esvaziados, o escuridão subiu sem esforço algum esta duna em 4x4 H rodando no GNV.

Amortecedor original Suzuki em Ação... num faz feio naum...
Para tirar o carro foi fácil... já acostumei... é só cavar abaixo da roda dianteira do lado do carona e levantar a viatura pelo gancho do reboque... tirei ela daí sozinho....
Depois vou postar fotos do sobra e a ficha completa das duas viaturas... a idéia é ir atualizando o tópico conforme for fazendo alguma modificação nelas...
[]s a todos...