x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Cruzeta do cardã esquentando!

Salve pessoal!!

Vou apresentar o meu problema para vocês, caso alguém vá passar ou já passou por isto, para compartilharmos estas informações !
    Troquei os eixos dianteiros e traseiros para eixos de rural, até aí tudo bem. Só que quando fui andar com o jipe para testá-lo em velocidades mais altas notei um ronco que aumentava junto com a velocidade. Voltei logo para casa e comecei a verificar o que poderia ser. Pesquisei no fórum e falei com os amigos daqui (agradeço à todos ). Eis que desmontei o cardã e encontrei a cruzeta que fica próximo à t-case "mal das pernas". Troquei por novas (Spicer) e instalei o cardã novamente. O problema é que o ronco continuava.
    Para me ajudar na solução, pois achava que era algum problema no próprio eixo, solicitei que o Gerson (MGW4x4) viesse aqui em casa para verificar o eixo para mim. Descobrimos que o problema estava no aquecimento da cruzeta. E, solicitando mais informações no fórum, pediram para mim fazer um teste, que demorei para entender , mas que acredito que foi o que me deu a solução - havia um aperto excessivo (coisa de meia volta resolveu) nos grampos que seguram o cardã. Segue foto para exemplificar o teste:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cruzeta_esquentando_003_setas_925.jpg   -cruzeta_esquentando_004_setas_146.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem