x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
    Usuário
    Entrada
    09/06/2005
    Local
    pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0

barra direção hilux

amigos do forun, preciso de ajuda se alguem puder agradeço muito, o problema é com a barra de direção, ( barra longa que liga as duas rodas)quebrou o pivo e na concessionaria de saõ jose dos campos o vendedor me disse que custa prox. a R$600,00 o meu carro é toyota hilux 4x2 ano 95, se alguem souber onde tem mais barato eu agradeço. ia me esquecendo se recondicionar fica boa?.

zeca[/img]

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Zeca,
    Sinceramente, só vi a barra quebrar, por mau uso ou pancada. Séja lá o que tenha ocorrido, se o problema for mesmo na barra, num tem erro. Dá pra fazer um bom serviço, na pior hipótese, colocando um reforço. Mas só se a encrenca for na barra, mesmo. Se for no pivô ou no terminal de direção, compre o elemento novo. Ah, e não arrisque com peças chinesas.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    09/06/2005
    Local
    pindamonhangaba/SP
    luca

obrigado pela informação, o problema é só no pivo vou tentar troca-lo

valeuuuu.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    esse pivo ja me deixou na mão duas vezes com a ex Hilux por ter pneus 33... Se for o Pitman, o que leva a barra pra la e pra ca ou o auxiliar, vc acha em qq loja de peças de Toyota, mas sai algo em torno de 200-300 reaus mesmo. Mas no seu caso, sendo 4x2 acho que vc deve ter forçado em algum momento ou talvez estava ruim ja. Da uma pesquisada:

www.toyomax.com.br
    www.trilhaetracao.com.br
    ou
    www.zmpneus.com.br

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/06/2005
    Local
    pindamonhangaba/SP
    nando

obrigado pela dica, foi o pivo da barra fixa que foi pro espaço, mandei recondicionar, tem 6 meses de garantia, qualquer novidade coloco no forun.

abraço

zeca

Olá pessoal!
    Um resumo do meu transtorno ontem a noite:
    Ontem indo para uma bela festa de 15 anos, ao estacional o carro, perdi o controle por uns milisegundos, quase batendo no carro da frente. Quando percebi que meu volante ficou leve e sem controle nenhum sobre o carro. Desci e foquei a lanterna, e vi a barra de direção caída a peça que interliga nela quebrada no meio. Não sei o nome dessa peça que interliga na barra, só sei que elá que é a responsável por direcionar a roda pra esquerda/direita. Ela fica proximo ao disco do freio.
    O sistema é: Pivot - Barra de direção - Essa peça que parece um "U". Quem puder me dizer o nome dessa peça, agradeço, pois preciso comprar amanhã com urgencia.
    Ainda bem que quebrou em uma estacionada, pois tem estradas que faço curva com 60km/h. O prejuizo seria pior.
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    A TOYOTA fez um RECALL da barra da direção , talvez os carros de vcs estavam incluídos neste RECALL , dê uma pesquizada no site da TOYOTA .

Agora o pessoal daqui inclusive eu , temos comprado peças originais TOYOTA em Ponta Porã na AMERICA e na FERRACO , com preços até 3x mais barato do nas concessionparias daqui do Brasil .

BARRA DE DIREÇÃO EU NÃO ARRISCARIA COMPRAR DO PARALELO E NEM RECONDICIONAR O PIVÔ , É A SUA VIDA QUE ESTA ALÍ NESTA PECINHA .

Segue as fotos da peça quebrada que não sei o nome.
    É braço do munhão é?
    Alguém tem o email da loja ou de algum vendedor dessa ferraco e américa?
    Lá vai eu ficar mais uns 15 dias com o carro parado. Ainda bem que tem um golzinho pra quebrar o galho .

-27052012462.jpg-27052012463.jpg-27052012464.jpg-27052012466.jpg
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

E alguém sabe se existe essa peça na band, e se é a mesma usada nesta hilux?
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Rodolfo,
    Veja a foto do catalogo.. é essa peça que quebrou certo?
    Eu compro na America, acabei de responder em outro topico dando o email. Quem me atende na america é o thiago (thiagopegorari@hotmail.com).

-braco.jpg
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Fale André!
    É exatamente essa peça. Sabes o nome dela para eu informar ao vendedor?
    E que site tu ver essas peças?

Obrigado,
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Forquetinha/RS
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Rodolfo,
    Veja a foto do catalogo.. é essa peça que quebrou certo?
    Eu compro na America, acabei de responder em outro topico dando o email. Quem me atende na america é o thiago (thiagopegorari@hotmail.com).

-braco.jpg
    abraço
    andre
    na minha japa uso pneus 33" já quebrei o pino dessa barra aí, que encaixa na castanha, e outra vez quebrei o outro igual a esse que tem no braço pitman, uma vez foi estacionando e outra no posto de lavagem, estou pensando em fazer algum sistema diferente, que seja mais reforçado...
    Alguém já fez ou sabe quem tenha feito?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem