Eu já observei na minha que depois de desligar o 4x4, algumas vezes o indicador do painel fica piscando por bastante tempo.
A impressão que eu tenho é que ele desengata, e somente o indicador fica acionado.
Questionei isso com o mecânico da concessionária e ele me disse que é normal, que tem que desligar com ela parada. Mas, isso é bobagem, pois já cansei de desligar com velocidades até bem altas e desligou imediatamente.
Aliás, estou pensando em trocar de oficina, porque a atual tem um chefe que fala muito e não resolve nada.
Comentei que eu ouvia um barulho, levei ele para andar comigo, e ele disse que não percebeu nada. Em outra revisão comentei a mesma coisa, e ele disse que testou e não achou nada.
Outro dia, do nada, fui mexer naquele bauzinho do console e fez o ruído. Ele estava solto, tão somente isso.
Na última revisão amassaram a minha porta. Vou ter que encostar para reparo.
Gosto muito de comprar lá, pois o atendimento do vendedor é muito bom, mas a oficina é ruim demais. Pedem para você levar o carro as 8h da manhã, e o carro fica parado lá, como já aconteceu, até as 12:30h para começarem a revisão. Um absurdo !