Postado originalmente por
enasor
Kkkkkkkk. Há que pensar, antes de se comunicar ... como diria o velho guerreiro Chacrinha ... “
quem não se comunica se estrumbica” ... porém, quem se comunica, digamos, de qualquer jeito, pode, também, se estrumbicar, em que pese, estarmos num regime democrático. Kkkkkkkk.
Primeiramente, desejo ao colega criador do tópico que SEJA BEM VINDO AO FÓRUM (com letras grandes, tal como você fez ... Rsrsrs) ... com todo o respeito, e com a melhor das intenções, informo-lhe que já há tópicos relacionados ao tema ... entendo que, por ser novato, o colega não saiba da campanha abaixo, mas, de qualquer maneira, fica a sugestão àqueles outros novatos que, porventura, lerem este tópico, para que se agreguem à campanha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...vo-topico.html (Campanha! Pesquise antes de abrir novo tópico)
Agora, quanto ao comentário do nobre colega ... Não sei não ... acho que não foi por maldade ... acredito que ele quis dizer que quando a FCA fez o marketing divulgando o lançamento do Renegade, mostrando o veículo nas trilhas do Rubicon, a proposta (na minha modesta opinião, muito boa, diga-se de passagem, e que me cativou, e ainda me cativa) era também, e principalmente, endereçada aos off-roaders, de que o lançamento estaria associando, numa só viatura, o nome de uma grande marca, uma viatura moderna, leve, robusta, versátil e resistente, com muita tecnologia embarcada (em conforto, mecânica, segurança, etc.) e que encararia, não só cidade e estrada, como também terrenos extremamente rudes e inóspitos que aparecessem pela frente ... acredito que o sonho de todo “
off-roader” ... a proposta é muito boa, conforme já disse, mas, muita gente, pensou que poderia acreditar piamente naquela propaganda ... tanto é, que temos o caso de um colega que colocou o veículo na água, e por lá ficou (não por inexperiência, mas, sim, por ter acreditado no pressuposto potencial do veículo e não ter tomado as devidas precauções) ... outro, colocou em dunas e teve problemas com o para-choque traseiro ... etc. ... conforme já em discussão em tópico específico, a viatura é boa, mas tem lá os seus limites ... e os off-roaders sabem muito bem disso!!! ... quanto ao recado do colega aos off-roaders, não posso me manifestar como um deles, na acepção da palavra (ainda não tenho o prazer e a honra de pertencer ao seleto grupo que encara trilhas mais pesadas, mas é meu sonho mais pra frente ... estou me preparando para isso, com a aquisição, num futuro próximo, de um veículo mais leve e apropriado), mas, acho que entendi o recado do colega (em letras grandes ... também não precisava gritar!!!! Kkkkkk), e prefiro não crucificá-lo ... pelo contrário, acatá-lo como mais um precioso membro para a nossa comunidade ...
Forte abraço a todos.