x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58

Tudo bem que vivemos no mundo do faz-de-conta e cada montadora quer ter um modelo que vende o sonho de ser off-road sem ser desconfortável.
    Mas o que mais me irrita é essa estratégia de marketing que associa o Renegade (mesmo o 4x2) à imagem do Jeep (Jeep carro CJ e não Jeep montadora). Embora a Chrysler fabrique o Wrangler que teoricamente é o sucessor dos CJ's, o fato é que a Chrysler simplesmente registrou a marca Jeep depois de muitos anos, sem jamais ter fabricado os verdadeiros Jeeps, quer seja civis (CJ's) ou militares (MB e GPW), que foram produzidos pela Willys, Ford e Bantan entre as décadas de 40 e 80.
    É o mesmo que eu comprar os direitos da marca Pelé e sair por aí dizendo que sou o rei do futebol.

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PATRULHAAPRAIA Ver Post
    FICO REVOLTADO QUE OS OFFROADERS BRASILEIROS SEJAM LUDIBRIADOS POR ESTA PERFUMARIA ITALIANA ABSURDA.
    COMO UM JEEP PODE TER TRAÇÃO DIANTEIRA??????
    ACORDEM....
    Não entendi seu questionamento. Que offroader compra o renegado?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Enasorconcordo contigo mais um tópico aberto sobre os mesmos assuntos , que abre nem volta para postar , deveriam sim é mudar as regras para postar , abrir um tópico so porque não gostou do carro por ter tração dianteira....
    Abraço

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Acho que o amigo autor do tópico não entendeu ainda que o logotipo JEEP no renegade se refere só a "marca" do veículo e isso (só marca) não quer dizer que ele seja um veículo Offroad.
    Também não devemos nos confundir ou compará-lo com os CJ's.
    Não queiram se enganar pois senão daqui à pouco irão ver outros tópicos abertos reclamando que o Corolla é ruim no Offroad, querendo compará-lo ao Bandeirante só porque ambos são TOYOTA!!!
    Hoje em dia veículo 4x4 na cidade tá cheio, e para muitas pessoas, são sinônimo de status, independente da marca.
    "Agora se for JEEP, aí melhor (pensam) pois agora minhas férias serão fazendo trilha na Rodovia Transamazônica........!!!"
    Veículos 4x4 existem aos montes nos estacionamentos de shoppings, e a grande maioria nunca usou a tração, e muitos proprietários não sabem nem pra que serve o 4x4.
    Só sabem que tem algo (acessório) a mais que o carro do vizinho!!!
    Para mim o veículo que segue com a linha dos JEEP CJ's, é o Wrangler, fabricado pela Chrysler que é uma fabrica do mesmo grupo da Fiat que fabrica o Jeep(inho) Renegade.
    Ambos em comum , só tem mesmo o logotipo JEEP e são do mesmo grupo fabricante.Mas só um é Offroad, (e não é o Renegade.)
    Criticar o Renegade eu não critico, pois é só mais um "bom" veículo entre os milhares que já existem.
    Agora.........dizer que ele é um autêntico Offroad........., não me façam rir.!!!!!!!!

-renegade.jpg-wrangler.jpg-wrangler-e-renegade.jpg
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fiat 147 offroad
      Por douglasm no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2019, 16:26
    2. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    3. Drama!! Motor feito pela jipemax guaruhlos!
      Por pedronitrado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/01/2011, 23:44
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2008, 13:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem