Powered by vBulletin

Jeep com tração dianteira,feito pela fiat.,uma piada offroad....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/08/2015, 13:44
    xibiu!!!
    3 Anexo(s)
    Acho que o amigo autor do tópico não entendeu ainda que o logotipo JEEP no renegade se refere só a "marca" do veículo e isso (só marca) não quer dizer que ele seja um veículo Offroad.
    Também não devemos nos confundir ou compará-lo com os CJ's.
    Não queiram se enganar pois senão daqui à pouco irão ver outros tópicos abertos reclamando que o Corolla é ruim no Offroad, querendo compará-lo ao Bandeirante só porque ambos são TOYOTA!!!
    Hoje em dia veículo 4x4 na cidade tá cheio, e para muitas pessoas, são sinônimo de status, independente da marca.
    "Agora se for JEEP, aí melhor (pensam) pois agora minhas férias serão fazendo trilha na Rodovia Transamazônica........!!!"
    Veículos 4x4 existem aos montes nos estacionamentos de shoppings, e a grande maioria nunca usou a tração, e muitos proprietários não sabem nem pra que serve o 4x4.
    Só sabem que tem algo (acessório) a mais que o carro do vizinho!!!
    Para mim o veículo que segue com a linha dos JEEP CJ's, é o Wrangler, fabricado pela Chrysler que é uma fabrica do mesmo grupo da Fiat que fabrica o Jeep(inho) Renegade.
    Ambos em comum , só tem mesmo o logotipo JEEP e são do mesmo grupo fabricante.Mas só um é Offroad, (e não é o Renegade.)
    Criticar o Renegade eu não critico, pois é só mais um "bom" veículo entre os milhares que já existem.
    Agora.........dizer que ele é um autêntico Offroad........., não me façam rir.!!!!!!!!

Anexo 510127Anexo 510128Anexo 510129
  • 02/10/2015, 15:08
    ffsias
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Abrir um tópico só para detonar um veículo?
    Ou é frustração ou tempo de sobra.:semideia

E só tem uma mensagem....parece coisa de concorrente.
  • 05/10/2015, 23:44
    REGOLINOS
    E s p a n t a d o
    Pessoal,

ESPANTEI com o que li sobre o RENEGADE em especial o TH - MAS CONCORDO COMA SEGUINTE INFORMAÇÃO:

O CARRO É DE MARCA JEEP, MAS NAO SIGNIFICA QUE É UM JEEP DO MODO QUE PENSAMOS !!!

UM OFF ROAD.:freaking:news-coffee:
  • 06/10/2015, 13:02
    VOVÔ DO TROLLER
    [QUOTE=REGOLINOS;2320051]Pessoal,

ESPANTEI com o que li sobre o RENEGADE em especial o TH - MAS CONCORDO COMA SEGUINTE INFORMAÇÃO:

O CARRO É DE MARCA JEEP, MAS NAO SIGNIFICA QUE É UM JEEP DO MODO QUE PENSAMOS !!!

Sim. É Jeep mas não é um verdeiro jipe off-road.............................................. ...........................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:22.