x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    cariacica/ES
    Agradecimentos: 0

QUERO UM JEEP PARA ANDAR 90% NA ÁREA URBANA (faculdade,trabalho). O QUE ME RECOMENDAM

Galera . Sou burrão no assunto. Mas acho massa o jeep, há possibilidade de eu conseguir de forma
    viável utilizar um jeep para o dia-a-dia ?
    Olhei uns 200 jeeps já na olx. Estou disposto a pagar até 25 mil por um.
    Mas não abro mão de ter gás pois rodo em média 25 km por dia .
    MecânicO e eletricista chegando eu conheço uns bons, mas
    a minha dúvida "tem como tornar viável um jeep pro dia-a-dia"??
    Qual seria mais ou menos o modelo, motor e conjunto em geral desse carro ?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Quero o jeep- vitória/es Ver Post
    Galera . Sou burrão no assunto. Mas acho massa o jeep, há possibilidade de eu conseguir de forma
    Bom dia! Nessa faixa de preço tem o Suzuki vitara de 3 e 5 portas, são macios pra cidade, mas também valentes no off Road, essa é a minha opinião e seja bem vindo ao fórum!

Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Jeep por 25 mil acho meio difícil conseguir. Talvez uma Cherokee bem antiga, mas um jipe de 25 mil, aí já abre uma gama de opções... quem sabe um Suzuki?

Citação Postado originalmente por Quero o jeep- vitória/es Ver Post
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Pensei na mesma Resposta do HERICK , ainda mais que esta começando no mundo 4x4 pois os suzuki são carros simples com peças que encontram no mercado , tem poucas adaptações.

O suzuki tbem a medida que começar a conhecer mais o mundo 4x4 pode ir fazendo Uns Upgrades , ou então partir para os jeep´s Maiores .

Imagino que vc deve admirar os jeep´s como os CJ´s Mas muitos desses jeep´s acabam ficando muito tempo no estaleiro por conta das melhorias e adaptações , pq os donos são cada vez mais apaixonados e querem deixar eles perfeitos e para o dia a dia acabam sendo desconfortaveis por causa dos dias de chuva , etc ... , a maioria tem dois carros ...

Sempre sonhei Com Um CJ com grandes Pneus e um motorzão diesel, mas meu bolso nunca permitiu , hj tenho duas meninas pequenas então optei com um veiculo mais moderno e fechado (hilux 97) , mas pode ser que no futuro qdo elas estiverem maior eu compre Um CJ para curtir algumas trilhas .

Ainda estou conhecendo esse mundo 4x4 , estou botando o veiculo em ordem , para fazer percursos leves , uma coisa que me ajuda a aprender bastante e ler os topicos , sobre o veiculo que deseja e outras adaptações , quem sabe assim conhece um veiculo que se apaixona e as vezes aparecem oportunidades.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! Nessa faixa de preço tem o Suzuki vitara de 3 e 5 portas, são macios pra cidade, mas também valentes no off Road, essa é a minha opinião e seja bem vindo ao fórum!
    Para esta faixa de preço e proposta, melhor o 5 portas, pois é desvalorizado e sendo para cidade, vai ter mais espaço para carregar pessoas e coisas. O 3 portas é procurado para trilhas, então é mais caro.

Agora, 25km por dia é pouco para justificar GNV...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    cariacica/ES
    Me expressei mal . Há possibilidade de eu comprar um JEEP aberto e deixa-lo ou já compra-ló pronto para andar na cidade ??
    Esse jeep Suzuki é feio demais.

Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Cara, até 25k

Cherokee Sport
    Os (feios) suzukis Vitara, Grand Vitaram Samurai
    Niva
    Sportage

Bom, já pesquisei mto sobre todos, optei pelo Tracker (é, gastei um pouco mais, porém, sem arrependimentos. Até pensei que poderia ter pego um suzuki GV mais antigo, que seria tiro certeiro igual).

Os demais, acredito que com manutenção OK, pode-se manter para o dia a dia. Com gás, é questão de gosto pessoal, acho que todos aceitam bem. Mas opinião pessoal, das opções postas, iria de Cherokee.

Boa sorte, amigo. E, não repita que os Suzuki's são feios, pode dar "pano pra manga", hahahahahaha

Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Por aproximadamente 25 mil reais é possível comprar um Jeep Willys, Suzuki Samurai, Suzuki Vitara ou até um Toyota Bandeirante antigo.
    Para a utilização que você pretende, penso que a melhor opção seria o Vitara.
    Percebi que você valoriza mais o estilo do que a vocação off road do veículo. Nesse caso, o Jeep Willys é de longe o mais charmoso.
    Saiba que esse tipo de veículo requer manutenção constante e isso, por si só, já é um tremendo hoby para quem curte DiY.
    Se você não curte passeio fora da estrada, nem DIY, então está na direção errada. Seu carro não será um jipe.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    ô conterrâneo ,,se bem entendi ,vc está querendo um Jeep meeesmo ,jeep ,jeep não é ,,,nada de Suzuki ,nem Tracker ,que são bons carros,, vc quer o velho jeep CJ5,,,-img_8510.jpgcomo o meu da foto, é isso??? Se for já te adianto, é desconfortável para cidade, bebe pra caramba ,não tem aonde deixar coisas dentro sem correr o risco de os amiguinhos ladrões levarem tudo ,se chover molha, se tiver poeira vai cuspir tijolo ,se tiver namorada ou for casado ,ela vai te chingar sempre que se arrumar para sair e vc aparecer de jeep,,pode ficar um pouco econômico ??? pode ,é só trocar o motor e cx de marchas,,,, colocar no GNV ,aqui no ES vai ter que passar na inspeção todo ano(sem GNV não precisa) ,aí vão te perturbar com os freios,com a regulagem do motor, com a regulagem dos faróis,sem contar que todo Jeep CJ5 tem algo irregular.
    E o principal , ,para ter um Jeep ,para andar de Jeep ,tem que ser apaixonado por Jeep ,,suportar tudo isso com um largo sorriso no rosto.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

É Isso aí Willian! Definiu tudo com relação ao CJ, agora vamos aguardar o amigo que está ansioso por um jipe, forte abraço.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    William, faltou falar que "fede" a gasolina dentro do CJ5. hehehehe

Se estiver pensando que o JEEP/Jipe é um carro alto com 4x4, normal, que tem todo jeito de brutão e que dá pra rodar como um carro normal, sinto em lhe dizer mas, não é assim. JEEPs são construídos com paciência, gosto, e muito esmero. É o famoso "Do it yourself", sempre vão ter algo para ajeitar, você vai investir uma grana e quando for vender vão desvalorizar todos seus acessórios e modificações e na maioria das vezes o comprador nem liga, e nem paga, e ainda vai dizer pra você "Pode tirar tudo". Tudo isso é por gosto, e por gostar de JEEP/Jipe, gostar de ir a lugares fantásticos, gostar de andar num carro diferente, e principalmente gostar de todos os inconvenientes e encarar todos eles com um sorriso na cara... Seja o fato de entrar água num dia de chuva, ou seja o fato de ser desconfortável. Se realmente é isso que você quer, beleza! Está no caminho certo.

MAS...

Se não é isso que você quer, se você quiser apenas um SUV 4x4, recomendo procurar um Tracker, uma TR4, um Grand Vitara, mas tenha em mente que um Tracker, TR4, GV, nem de longe acompanham um CJ5, um Troller T4, um Land Defender, um Bandeirantes, um Wrangler, entre outros JIPES!

Abs e fique com Deus!
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    ô conterrâneo ,,se bem entendi ,vc está querendo um Jeep meeesmo ,jeep ,jeep não é ,,,nada de Suzuki ,nem Tracker ,que são bons carros,, vc quer o velho jeep CJ5,,,-img_8510.jpgcomo o meu da foto, é isso??? Se for já te adianto, é desconfortável para cidade, bebe pra caramba ,não tem aonde deixar coisas dentro sem correr o risco de os amiguinhos ladrões levarem tudo ,se chover molha, se tiver poeira vai cuspir tijolo ,se tiver namorada ou for casado ,ela vai te chingar sempre que se arrumar para sair e vc aparecer de jeep,,pode ficar um pouco econômico ??? pode ,é só trocar o motor e cx de marchas,,,, colocar no GNV ,aqui no ES vai ter que passar na inspeção todo ano(sem GNV não precisa) ,aí vão te perturbar com os freios,com a regulagem do motor, com a regulagem dos faróis,sem contar que todo Jeep CJ5 tem algo irregular.
    E o principal , ,para ter um Jeep ,para andar de Jeep ,tem que ser apaixonado por Jeep ,,suportar tudo isso com um largo sorriso no rosto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 12/03/2015, 22:16
    2. Bateria para aguentar o tranco - Qual recomendam?
      Por Jonnhy Bravo no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 11/04/2013, 11:05
    3. Quero andar mais!
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 145
      Última resposta: 03/11/2007, 20:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem