Galera,

Estou iniciando planejamento para uma expedição no Pantanal (um sonho se tornando realidade), passando pelo Parque das Emas/GO e Bonito/MS. Como nunca fui estou aberto a conselhos, compartilhamento de tracklogs, mapas, sites, blogs e qualquer informação que possa ajudar nessa viagem.

Estamos indo minha esposa e eu, e fica aberto para quem queira nos acompanhar. Seriam ao todo 18 dias, mas quem quiser fazer trechos conosco também é bem vindo. A viagem será em maio, saindo de Uberlândia, 2 dias no Parque das Emas, 4 dias em Bonito, Corumbá/MS (passando pela estrada-parque), 2 ou 3 dias na Chapada dos Guimarães/MT, sair de madrugadinha para a transpantaneira e retorno pra Uberlândia.

As hospedagens iremos mesclar entre camping (barraca no teto) e pousadas, preferência para camping, caso esteja com boa estrutura. Já li um pouco a respeito de alguns passeios que os amigos aí fizeram em 2013 nos tópicos anteriores, que me ajudou a definir melhor o roteiro. O que puderem contribuir será bem vindo...

Abraços.