Galera, sei que este assunto já é bastante falado não apenas nesse forum como em toda internet.
Tenho uma CRV 2010 4x4 AT, e como bom cuidador do meu carro, resolvi trocar o óleo de câmbio na km indicada pelo fabricante, ou seja, 80 mil km. Meu câmbio era perfeito antes da troca, só troquei mesmo para manter em dia. Mas como eu disse, ele era perfeito, mas agora não é mais. Por que eu fui mexer nisso?!

Se arrependimento matasse eu estava ferrado!!!
Alguém ja passou por isso fazendo a coisa certa? Ou seja, trocando o óleo na hora certa, com o óleo certo e na concessionária? Pois fiz tudo direitinho, se eu tivesse levado o carro em uma mecânica qualquer, e os caras tivesse colocado um oleo qualquer até poderia ser, mas até agora não to acreditando nisso!
Só pra registrar, eu o carro estava com 78500 km e o manual recomenda a troca 80 mil km, pois bem, eu fiz essa troca. Agora o cambio da uns trancos leves em algumas situações de troca, não é sempre. Por exemplo, ao reduzir para passar um lombada e depois quando você vai acelerar ele da um tranco, como se fosse uma leve patinada e engata a marcha e vai embora! Quando você muda do R para o D muito rápido e acelera ele também faz isso, uma espécie de patinada e um tranco antes de efetivamente fazer o carro andar.
Como eu troquei o óleo na concessionária eu vou levar lá de volta, mas já estou achando que não tem jeito não! Gostaria de saber a opinião da galera, não só da CRV, mas de qualquer carro. Após troca de óleo o cambio começou a apresentar comportamentos anormais?
Obrigado!