Pessoal comprei uma pajero sport 2003 gasolina 4x4, 150 mil km, mas ela apresentou alguns problemas. De manhã quando fui ligar o motor ela faz alguns ruidos e logo normaliza, no entanto eu coloco no D ela anda um pouco e trava do nada, mesmo que eu continue acelerando ela fica parada; coloco no N e acelero até "esquentar" o motor e logo depois ela volta a andar normal; ainda nos primeiros momentos do dia, ando um pouco e cada esquina que paro com ela, ela trava, tenho que esperar esquentar novamente e ela volta a andar. Ela treme batante em baixas rotação. Faz 30 dias que ela tem esse problema, sendo que nos ultimos dias agravou com uma perda de desempenho, pode pisar até no fundo do acelerador ela demora pra subir velocidade. Está consumindo muito combustivel, além do normal. Alguém sabe dizer que problema pode ser, estou com medo de gastar muito. Na estrada eu piso e ela não desenvolve apresenta falhas. Na cidade apartir de quando o motor esquenta, depois de andar bastante, ela começa a falhar menos e nao trava mais. Me ajudem. Levei em 6 mecanicos mas cada um diz uma coisa e todos dizem qur nao conseguem prever qto vou gastar. Um diz 2.000,00 e o outro 7.000,00 sem ser exato. E agora juvenal?