Postado originalmente por
Laçador
Valeu pelas dicas, vou pesquisar sobre o sistema de acelerador a cabo.
Ricarvalhal, lubrificar como? oleo, graxa? Preciso conferir la na viatura onde fica esse sistema de acionamento da bomba.
Putz Rodrigo, a cor que ela está é Laranja, o lance do teto de outra cor eu acho legal. Vou anunciar a caçamba pra ver se consigo vender ou trocar pela original. A pintura ta boa, porém é uma pintura meio grosseirona sabe, não tem aquele brilho, mas como foi feita a pouco tempo ta boa, sem podre nenhum.
O freio é durão, e freia pouco. Os pneus são recapados, que eu não colocaria, mas já que está montado, vou usar até gastar um pouco, porque também estão novos (as capas).
A direção não é hidraulica e está com folga (é dura, mas to acostumando), o mecânico revisou e disse que é na caixa mesmo, aí só trocando, ou trocando as peças de dentro, mas pra isso eu teria que achar estas peças. Pensei em já trocar pela hidraulica, mas pelo que vi, precisaria trocar tudo, coluna, volante, e eu gosto do estilão desse volante, não queria mexer em quase nada de dentro dela, gosto do banco inteiro.
Uma coisa, parece que existe um sistema de ventilação interna, pois tem uns canos ligando o painel e a lateral, com umas saídas de ar. Mas como funciona isso? como deveria ligar?