x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Prendedor do quadro parabrisa.....

Oi pessoal, acredito que na maioria dos quadros dos cjs aquele prendedor nao funciona como deveria,
    principalmente em torçoes...
    Ja regulei algumas vezes mas sem resultado satisfatorio ...
    Alguem encontrou alguma soluçao ...
    Nao vale soldar o quadro na carroceria ....

[]s
    JC
    Prendedor do quadro parabrisa..... Imagens Anexas Prendedor do quadro parabrisa.....-prendedor_647.jpg 

Ola José Carlos, vc deita o quadro de vez enquando ? se NÃO, põe uma chapa travando

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Eu costumo colocar um borracha, para aumentar a pressão, pegue um pedaço de mangueira, uns 2 cm, e coloque entre um e outro que costuma travar...

Na minha opinião, esse prendedor foi feito exclusivamente pra fazer barulho...

prendedor

Ola Rafael... Eu costumo baixar o quadro do parabrisa, entao bloquealo nao seria uma boa saida...
    Fmoura... Vou esperimentar sua sugestao... Postarei os resultados aqui...

Obg
    JC

Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

parabrisa

No meu Jeep tem essas presilhas, mas também é uma porcaria o que realmente ajuda muito a fixação é uma cinta de nylon e com uma fivela que eu fixo do quadro (presilha como a da foto logo acima do espelho) até o santoantonio (também com presilha igual foto) e a fivela é a mesma que se utiliza para fixar capota maritima na carroceria de pick-up.
    Maurício.
    Prendedor do quadro parabrisa..... Imagens Anexas Prendedor do quadro parabrisa.....-imagem_115.jpg 

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    no meu colei um pedaço de fita isolante aveludada (igual dos chicotes dos carros novos) no quadro para amortecer as pancadinhas e na parte de baixo do meu prendedor tem um furo que dá sequencia na parte que parafusa no quadro, eis que cabia um parafuso certinho ali e foi o que fiz. Pra tirar é mamão com açúcar e não tem mais barulho. dá pra fazer tudo com a mão mesmo.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Já verificou o estado dos ganchos inferiores

Normalmente eles entortam com o tempo de uso e o prendedor fica escapando.

No meu coloquei todos novos e ainda precisei dar umas marteladas nos ganchos inferiores.

Com uma borracha nova no quadro também ajuda.

[]'s

prendedor

Oi galera....

Mauricio, nao e esta presilia que estou falando... Esta e para manter o quadro arriado... A que falo e pra mante-lo suspenso!!

Ronairy tem fotoa do seu "furo" E que nao entendi... Mas parece uma boa....

Jipeiro RR eu tambem troquei todos mas nao tive a mesma sorte.... Mas nao tentei entorta-los... estou pensando em fazer um peq rasgo na fixaçao do gancho pra poder regula-lo de acordo com a necessidade... Mas sera que consigo mante-lo preso...

Acho que vi no forum alguem que usa uma outra forma de fixaçao... Era uma presilia diferente....

Mas vou tentar!

Obrigado
    JC

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    O meu já veio com um furo assim (vide foto) e que se estende ao suporte superior proporcinando o uso de um parafuso
    Prendedor do quadro parabrisa..... Imagens Anexas Prendedor do quadro parabrisa.....-prendedor_874.jpg 
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    José Carlos, a dica do Maurício é pra manter o quadro suspenso mesmo, se vc não leu direito ele usa uma presilha no quadro(alguns quadros vem com a presilha soldada) e outra no santo antonio e dentro das duas vai uma cinta de nylon com velcro nas pontas e vc pode regular a tensão mantendo o quadro bem fixado. Eu usava assim antigamente

Sobre os rasgos no painel o meu Jeep e acredito que todos tem isso pra poder regular a altura dos ganchos inferiores e assim aumentar a pressão da presilha no gancho. Na parte de trás do gancho tem uns dentinhos tipo uma serra e eles são a trava que faz o gancho não escorregar quando se engata a presilha.

Sobre o prendedor diferente que vc viu é no Jeep do Elcio.

Bom, espero que agora vc entenda as explicações

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/12/2005
    Acho que o problema não está no prendedor e sim no alinhamento do quadro parabrisa e da lata do painel que o quadro fecha em cima e também na falta de qualidade do borrachão que fica fixado ao quadro do parabrisas.
    As borrachas em geral que são fabricadas para o Jeep, são uma verdadeira porcaria, já comprei de vários forncedores e ela não prestam.

Sds.

Olá,
    aproveitando o tópico: qual a borraha usar para fixar o vidro ao quadro? pode ser usada de outro carro? daquelas que se compra por metro?
    É que estou pintando o meu jeep e o mecânico já avisou que se tirar a borrcha que tá lá (original) não dá para utilizá-la de novo, pois já está bastatne ressequida. E sei que as borrachas que vendem para jepp hj são de péssima qualidade.
    No Donatti4x4 achei a peça, custa 35,84, meu receio é a qualidade, por isso se achasse de outro carro que pudesse comprar original (tipo combi ou um caminhão qualquer ....preferiria).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem