x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    campina grande/PB
    Agradecimentos: 0

Question compro ou não compro essa band 94

pessoal estou prestes a realiza meu sonho de ter uma band,inicialmente eu queria uma band jeep longa mas ta dificio como meu orçamento que é entre 20,000 e 25,000 mas achei essa pikp serra que é verdade?e se for acho que o preso ta bom,o que vcs me dizem olha o link, Toyota Bandeirante 1994 - João Pessoa - Carros - Centro

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Raniere-cg Ver Post
    pessoal estou prestes a realiza meu sonho de ter uma band,inicialmente eu queria uma band jeep longa mas ta dificio como meu orçamento que é entre 20,000 e 25,000 mas achei essa pikp serra que é verdade?e se for acho que o preso ta bom,o que vcs me dizem olha o link, Toyota Bandeirante 1994 - João Pessoa - Carros - Centro
    Tá com cara de golpe esse anúncio....

Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Raniere-cg,

Acho bom tomar cuidado com esse anúncio, pois tá muito barata essa band aí!!! Esse valor é para band bem judiada mesmo, quase uma sucata!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Oi Raniere, seja bem vindo!
    Foge disto que é armação. Se você ligar vão te pedir sinal e nunca mais você vê seu dinheiro, ou a Band.
    Pra comprar uma Band vai ter que pagar o preço real. Dê uma olhada nos classificados aqui no Fórum.
    Boa sorte.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Porque não acreditar: primeiro porque a vendedora fala que está em JP, mas a loja é em outro estado. Segundo porque dando uma olhada nos outros carros anunciados pela mesma pessoa, eles também estão com um valor muito baixo, um tem placa de brasília, outro do espírito santo, e não parece uma loja, porque a foto de cada um foi feita em um lugar diferente.

Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    campina grande/PB
    obrigado pessoal eu tambem tenho quase certeza que é um golpe, liguei pra la e o cara ficou com conversa mole pedindo um sina pra reserva, e quando eu pedi o end ele desligou ma minha cara. oque fazer pra denunciar esses safados.e muito obrigado.em breve postarei mas ulgumas duvidas espero que me ajudem pois sempre tive o sonho de ter uma band,estou vendendo meu caro de plastico como vcs dizem sobre muitas criticas,mas vou vender ele e comprar minha band e ninguem tira da minha cabeça isso.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Pelo preço anunciado infelizmente você não compra essa Band.
    Trata-se de mais um daqueles golpes onde vão te pedir um sinal, um adiantamento e depois somem.

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Muito bonita a viatura pra valer só isso. É golpe, com certeza!

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    campina grande/PB
    obrigado galera prefiro espera mais um pouco do que cai nessa e pegar uma velhinha mesmo,não tenho preconceito com idade,mas se puderem me indicar quais são os melhore anos das bands eu agradeço desde já.

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    obrigado pessoal eu tambem tenho quase certeza que é um golpe, liguei pra la e o cara ficou com conversa mole pedindo um sina pra reserva, e quando eu pedi o end ele desligou ma minha cara. oque fazer pra denunciar esses safados.e muito obrigado.em breve postarei mas ulgumas duvidas espero que me ajudem pois sempre tive o sonho de ter uma band,estou vendendo meu caro de plastico como vcs dizem sobre muitas criticas,mas vou vender ele e comprar minha band e ninguem tira da minha cabeça isso.
    Este não é o primeiro, nem será o último deste anúncios. Já fiz denúncias dentro do próprios site (e acredito que outros colegas também), mas não adianta.
    Vai com calma, leia muito e tudo o que puder sobre Band (aqui tem muuuuuuuuuuita coisa boa) que seu dia chegará.

Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    campina grande/PB
    obrigado Denise vc é uma verdadeira apaixonada por bands já lei alguns topicos e vc sempre esta por lá valeu mesmo e "fica na paz de jah"
    Olha essa band Toyota Bandeirante 1983 4x4 Diesel - João Pessoa - Carros - Altiplano acho que agora é verdade.so acho que o motor não é original saiu 83 com motor 364 é bom igual ao 314 .tenho uma 608d e sei que esse motor 314 é muito bom ando com 4Tn e as vezes ate 6Tn. e ele guenta o tranco.
    4X4 Brasil

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    obrigado Denise vc é uma verdadeira apaixonada por bands já lei alguns topicos e vc sempre esta por lá valeu mesmo e "fica na paz de jah"
    Olha essa band Toyota Bandeirante 1983 4x4 Diesel - João Pessoa - Carros - Altiplano acho que agora é verdade.so acho que o motor não é original saiu 83 com motor 364 é bom igual ao 314 .tenho uma 608d e sei que esse motor 314 é muito bom ando com 4Tn e as vezes ate 6Tn. e ele guenta o tranco.
    Tá parecendo ser verdadeiro. Motor não é mesmo o original, mas o OM364 é ainda melhor que o OM314. Só precisa olhar bem de perto pois dá a impressão ser carro de trilha ou de turismo. Devido ao uso extremo (dunas, lamas, excesso de passageiros, etc) se não foi bem cuidado... É quase certo também que a quilometragem não deve ser real, pois como o odômetro das Bands não comporta a centena de milhar, a quilometragem anunciada como 91.000, pode ser 191, 291, 791, etc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Essa cor ficou massa nas band!!
      Por Américo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/01/2013, 17:33
    2. Essa Band não ta muito barata????
      Por BrunoHolz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 22/05/2012, 20:23
    3. BAND - Qual versão é essa?
      Por Tangara no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0