Vou te falar do que já usei, OME ,Bilstein e Rancho.e o que segue é apenas uma opinião minha, baseado no meu gosto e experiências.
Rancho ,tive problemas de vasamento e quebra de um olhal!!, não sei se foi azar , mas essa foi minha experiencia.(não usaria outra vez)
Bilstein (H6) ,não usei no Land, mas é expetacular, o carro fica na "mão" acaba aquele embalo lateral ,comum em quase todos os veículos mais altos tem.Recomendo ! (usava na minha SW4) São mais firmes mas no ponto certo,passam muito mais segurança.
OME; usei os 2 tipos ,nitrocharger e o sport. esse estou usando atualmente no 90tinha.
O sport é mais firme ,diria até que é duro, mesmo com os peneus que uso agora Mud 285/75/16.(que teoricamente absorvem parte das irregularidades do solo)
Já o OME nitrocharger(sem ser o sport) que usei era o normal(tinha um que era mais firme) que tinha um rodar muito macio, mas não deixava a carroceria inclinar. diria que era a combinaçao perfeita. (sempre com as molas originais!!)
Agora se voce não quer que a disco fique dura fuja dessas molas "para expedição" pois no dia dia é um pula pula infernal!!eheheh! Só funcionam quando a viatura está carregada!!(para isso que foram projetadas!!)
Se a atual altura da sua disco tá boa ,troca somente os amortecedores, e claro todas as buchas da suspensão também.(por originais LR) poderia usar as de polurietano, mas elas deixam a viatura muito mais "áspera" de rodar! já usei e não gostei.
Espero ter ajudado.
Abraço
KKLO