Postado originalmente por
Cirdan
Ola amigos.
Quero pedir ajuda de vcs para umas coisinhas que vou fazer no Niva.
Levei o Jipe para SP para arrumar e ficou mais de 5 mil reais. Sai fora, com esse preço eu compro outro Niva e coloco as coisas no meu. Não da mesmo e decide que vou mesmo transferir aqui para Bertioga e dar uma geral no danado.
Bem, porem a coisa é mais complicada do q eu imagino. Vou trocar bastante bucha, bastante borracha e fazer algumas coisas na elétrica e hidraulica do danado.
Vou ter q trocar a junta dos dois diferenciais e da caixa de transferencia. É dificil? Da pra fazer em casa no cavalete ou vai precisar tirar o diferencial?
Vou ter q arrumar algumas coisas da elétrica (ligar os milhas, arrumar umas lampadas e colocar um soquete na lanterna traseira), complicado de se fazer?
Vou desmontar a suspensão dianteira para trocar as buchas das bandejas e trocar as buchas das barras traseiras tb. Precisa de alguma ferramenta em especial?
Eu e meu pai temos uma caixa de ferramentas q sempre foi suficiente para arrumar algumas coisas nos carros, mas nunca cheguei a tanto. E ai, me recomendam alguma coisa?
Abraços