x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 110

Tópico: Chegou a hora

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    ...... Freio e suspensão ficou em 3 mil e o resto é regulagem e recuperar vazamentos ..............

Cara freio e suspensão por 3 paus só se for folhar os eixos com ouro, esse mecanico seu tem noção do que é um Niva?? Tem certeza que esse cara é honesto.
    Entrei no site da Sarancar e somei o valor de todas as buchas da suspa do 4 amortecedores e das 4 molas novas, inclui tambem os pivos sup. e inf. novos tambem, tudo sem negociar desconto deu R$ 1290,00 sendo que desse valor R$ 380,00 são só os amortecedores que estão la como originais, eu compraria os dianteiros do opala e traseiro da kombi cliper que sai mais barato, então bicho ta loco, esse meca ta te comendo pela perna.
    4X4 Brasil
    Andrehuff - Indaiatuba

Tudo q eu preciso de peça ficou 870 reais. Isso incluso um macaco garrafa e dois cavaletes para apoiar o carro.

Hj eu to indo para SP comprar e vou reformar em casa. Meu pai tb tem um Kit de ferramentas muito bom.

E já to levantando o preço da carne e da cerveja pra chamar a galera para um churras... rs. Pode deixar q eu aviso ae.

Valeu mesmo amigos, o projeto foi retomado e devo ir hj buscar o carro. Quero resolver isso logo. Ontem a cidade aqui alagou inteira e ele me fez falta... tive q colocar o carro na água e fiquei com o olho do fundo piscando de medo.

Muito obrigado mesmo gente, mesmo q eu arrume tudo vou preparar um churrasco pra agradecer pela ajuda.

Abraços

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

Vale uma campanha ....

A galera costuma chamar de ... "Ação de Graxa".
    Junta os entendidos e bota todo mundo pra trabalhar.
    Regado a cerveja e churras ... é coisa pra entrar pra história.
    Pensa no álbum de fotos desse encontro .... inesquecível.

Só um detalhe .... cadê o Bacalhau pra fazer aquele comentário ... que só ele sabe fazer dessa tua frase aí .... "olho do fundo piscando".

Pois é gente ... cadê o Bacalhau ... se ele realmente se foi banido.
    Abraço.

É amigo, pode deixar q vai ter essa Ação de Graxa e vai ser aqui em Bertioga.

Como diz meu pai: Um Churrasco de Areia (aquele na praia, com cerveja). Vou preparar tudo isso.

Aqui na empresa tem estacionamento e uma churrasqueira enorme. Da pra fazer muita coisa.

Abraços

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Camarada

Não desanime, pois vc já foi contaminado pelo virus niveiro.

Eu tambem, qdo adquiri o meu sem ter mta experiencia, achei que estava fazendo o melhor negócio... Agora em dezembro estou completando o meu primeiro ano com a vitura.

Viatura esta que já me deu grandes alegrias e muitas outras tristezas...

Se vc gostou do veiculo, fique com ele.... Vá com calma nas correções (conforme o seu bolso "aguenta") e logo vc terá o carro confiável.

Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Camarada,

Faça um DAG como dito anteriormente...Dia de Ação de Graxa!
    Vai ter um adianto do trabalho e vai ganhar um gás pra fazer o restante.

Eu faria isso!

Abraços,

Léo.

É isso q eu vou fazer mesmo.

To saindo para SP pra resolver as buchas e comprar as peças. Amanhã ta tudo aqui.
    Resolvi o negocio do Controlar, vou transferir ele pra cá.

Alguem já fez a inspeção do Gás no Inmetro? Como funciona? Precisa ta tudo certinho?

Abraços

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Se não me engano, dá pra fazer essa inspeção aqui em mogi mesmo. Se for aqui, sei que o cara faz "vista grossa" para coisas que não tem aver com o gás em si. Mas, não é melhor retirar esse kit, já que Bertioga não tem GNV?
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    É isso q eu vou fazer mesmo.

To saindo para SP pra resolver as buchas e comprar as peças. Amanhã ta tudo aqui.
    Resolvi o negocio do Controlar, vou transferir ele pra cá.

Alguem já fez a inspeção do Gás no Inmetro? Como funciona? Precisa ta tudo certinho?

Abraços
    Mas mesmo transferindo o veículo para outra cidade, nao vai precisar do laudo da Controlar pra fazer a transferencia?
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CesarCowboy Ver Post
    Mas mesmo transferindo o veículo para outra cidade, nao vai precisar do laudo da Controlar pra fazer a transferencia?

Cezar,

Falei isso pra ele, mas ele disse que o despachante dele consegue..

Eu acho que só consegue se o final da placa for (0)..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Tudo q eu preciso de peça ficou 870 reais. Isso incluso um macaco garrafa e dois cavaletes para apoiar o carro.

Hj eu to indo para SP comprar e vou reformar em casa. Meu pai tb tem um Kit de ferramentas muito bom.

E já to levantando o preço da carne e da cerveja pra chamar a galera para um churras... rs. Pode deixar q eu aviso ae.

Valeu mesmo amigos, o projeto foi retomado e devo ir hj buscar o carro. Quero resolver isso logo. Ontem a cidade aqui alagou inteira e ele me fez falta... tive q colocar o carro na água e fiquei com o olho do fundo piscando de medo.

Muito obrigado mesmo gente, mesmo q eu arrume tudo vou preparar um churrasco pra agradecer pela ajuda.

Abraços

Cirdan,

Resolveu seguir meu conselho né...kkkk

Vai fazer o DAG..

É isso ai, não esquece de me convidar, que isso ai vai estar aminado...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Cirdan, minha sugestão é a seguinte : conserte um ítem de cada vez. Se precisar, peça orientação aos camaradas. Tambem mantenha o jeep sempre andando. Isto evita que vc desanime além de perceber se seus consertos estão bem feitos.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem